jmgv Publicado 8 Outubro 2014 por acaso é bué simpático... podia puxar um bocado mais pela confusão... e o Hugo a dar a dica que os pares tinham de dormir juntos? Era bom para ele e trollanço no pai :lol: agr tou fdd... com isto da dança 24h não vou poder dormir... LOOOOOL a emissão acaba as 6 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Outubro 2014 e quando é que volta? eu nunca apanho isto de manhã ou à tarde... estou sempre a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2014 e quando é que volta? eu nunca apanho isto de manhã ou à tarde... estou sempre a dormir :lol: não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Outubro 2014 No outro dia tive acordado até mais tarde e aquilo voltou ai às 8h, mas a essa hora tão todos a dormir, acho que a alvorada é às 10 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Outubro 2014 "Bota gel, pump it up, bota gel" AHAHAHAHAH :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Ai o pandula a dançar ahahaha que riso :lol: essa do bota gel também, f*da-se :lol: esta elisabete é mesmo top jesus Editado 8 Outubro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Outubro 2014 fdx, a agarrar nela por cima tipo gaja... :facepalm: vou entrar de helicóptero ali dentro crl... 8) Olha o Nando ainda papa a Agnes :lol: I would do anything for your love :prayer: Bom gosto musical Voz! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Outubro 2014 A Elisabete curte do Fernando, nota-se logo! Era ele querer! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Outubro 2014 O Nandinho é tolo... Comia fácil quase todas... Foi-se apaixonar pela outra pita toda apagada... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Outubro 2014 Pois comia..A Cristiana também gosta pouco dele!! Esta Elisabete é mesmo muito amor Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Outubro 2014 Bé é para casar :heart: O nando já tá em tronco nu à chuva e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Outubro 2014 fdx, "hoje dormimos na tua cama ou na minha?" lol foi o Bruno que disse isso na festa ? Era missão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Outubro 2014 (editado) O verdadeiro jogo. Tirar a roupa com a boca Editado 8 Outubro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2014 estes extras são tão ridiculos e têm tantas falhas :\ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2014 Alguém está a ver o diário da tarde? Não é que me oponha (muito pelo contrário), mas porque é que elas tem de fazer um striptease? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Outubro 2014 No domingo com aquele vestido é que eu percebi que essa Liliana tem um pacote...vai lá vai Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Outubro 2014 Pedro e Agnes de mão dada lol Compartilhar este post Link para o post