Robe Publicado 7 Outubro 2014 começo a desconfiar que o infinito é o dioguinho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 Não sei quem é o Ruben, mas acompanhei a 1ª casa quase na íntegra e a grande fan favourite era a Ana Isabel. Quiçá o António porque era patetão, mas o António entra noutra categoria... um dos mistérios da tv portuguesa. Diz o segredo ao Hugo na 1ª ou 2ª semana, anda a atirar-se ao gajo à descarada à frente do namorado, faz mais umas m*rda e mesmo assim muitas gostavam dela. Mas vendo que a Sofia tb era fan favourite se calhar muita coisa está explicada. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Infinito quem são os fixes da casa ? Tirando o Odin, Paulo e Luis M que ai concordo contigo tem piada por ser um cromo (pateta como dizes ). O Daniel é um manias do crl que só sabe fazer o que o Odin faz ou diz. Depois fala que faz isto e aquilo na hora da verdade zero. O Fernando só sabe andar acarinhar ali as mulheres todas e no que toca ação nenhuma lhe pega. Estes são claramente duas das pessoas que me irritam na casa .. de resto não tenho mais ninguém que não goste. A pessoa mais fixe da casa é de looonge a Elisabete. Depois há o Paulo, o Luis M, o Odín e apesar da cena do racismo, o Hugo, o Ricardo. A Cinthia é q.b, mas há ali qualquer cena que não me inspira. O Fernando também o incluo ali. É bem disposto, brincalhão, bem educado. Não percebo qual é a cena com ele agora... Depois há os mal encarados que passam o dia frustrados debaixo da nuvem negra tipo o Bruno. Há as vitimas tipo a Vânia e a Agnes. Há as divas tipo Lili e Flávia e Pedro e ainda aquelas que mais ou menos passam ao lado, mas que têm características que eu não curto apesar de parecerem ser boa gente, tipo a Inês e a Daniela. A Inês parece ser mais fixolas tho. um dos mistérios da tv portuguesa. Diz o segredo ao Hugo na 1ª ou 2ª semana, anda a atirar-se ao gajo à descarada à frente do namorado, faz mais umas m*rda e mesmo assim muitas gostavam dela. Mas vendo que a Sofia tb era fan favourite se calhar muita coisa está explicada. Era vitima, tipo Agnes... A malta gosta disso. A Agnes e o Bruno já vão disparados nas sondagens do blog azul... Assim que choraram dispararam logo nas votações... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2014 Esta é a primeira casa que estou a acompanhar com mais frequência, eu vejo isto como se vê uma telenovela. Quero ver o que vai dar a storyline de cada um, quero ver os namoricos, quero ver as confusões, não tenho o mínimo interesse em ver um rebanho aos peidos o dia todo e a fazer combinações uns com os outros. Infinito essa tua teoria é uma treta :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Esqueci-me de falar da Cris :lol: A Cris coitada, aquilo é só ar ali dentro... É uma pateta também... Editado 7 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 um dos mistérios da tv portuguesa. Diz o segredo ao Hugo na 1ª ou 2ª semana, anda a atirar-se ao gajo à descarada à frente do namorado, faz mais umas m*rda e mesmo assim muitas gostavam dela. Mas vendo que a Sofia tb era fan favourite se calhar muita coisa está explicada. A Ana Isabel era por ser "frontal" e porque, basicamente, tinha uma personalidade forte e representava aquilo que muitas mulheres gostavam de ser. A Sofrida é fácil. Deixou uma bebé com meses cá fora, foi traída na casa por um "c*brão" (imagem com que o Tierry ficou) e depois encontrou o "príncipe" (Diogo). Combinação perfeita. A Cris está a oferecer o segredo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Olha o detetive a chegar ao segredo da Cris: "Tu tens pinta de quem come jogadores da bola... Eu se fosse lá fora também te varria" :lol: E tmb me esqueci de falar do Dani. Esse é puto estúpido. Há-de crescer... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Outubro 2014 eu só não percebo é como é que há pessoal a gostar do bruno, é o maior grunho dali de dentro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 O Nandinho tá fdd... Tá mesmo com pinta de apaixonado... Vai doer Nandinho... orienta-te! CADEIRA QUENTE TIME!! LET'S GO! Vou só comprar tabaco... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Outubro 2014 Eu concordo quase com tudo o que disseste infinito , julgava que estávamos com opiniões bem diferente mas afinal não. Eu não concordo com o Fernando porque desde o inicio que não fui com a pinta dele , acho que está a tentar passar uma imagem que não me cheira que seja a dele. O Bruno pra mim neste momento é o favorito porque é o mais frontal ali da casa e diz o que tem a dizer a quem quer que seja , não se esta minimamente a preocupar-se com amizades. Tenho também o Odin como favorito por ser o palhaço que é , apesar de achar que ele ultimamente tem vindo a ter um "rendimento" algo a baixo do que prometeu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2014 Eu não disse que não dava ao jogo. Não dá é à casa! Ela ao jogo só de lá estar claro que dá, neste momento, mas à casa, à dinâmica 24 horas daquilo, é zero. Só dorme e olha para o pastel... Certo, mas são poucos os que acompanham isto com a regularidade que tu acompanhas :mrgreen: eu, tal como a maioria dos portugueses, só vejo aquilo que dá nos diários e nos momentos altos do programa ela acaba por ter importância em alguns deles. O Wilson também era um gajo que não fazia um crl na maior parte do dia, mas quando tinha de aparecer, aparecia. Still, provavelmente a brasileira dá menos à casa, digo eu. Acho que nunca ouvi a gaja falar na casa, sempre que fala parece que fala para dentro. E está ao lado de um dos líderes da casa. Essa descrição serve para qualquer uma das duas Devo confessar que me ri alto quando disseste que aquela ganhou protagonismo por ter sido comida pelo outro e depois dizeres que esta ganhou protagonismo no primeiro dia. Deves estar esquecido qual foi a razão pela qual ela o ganhou A novidade.. as concorrentes femininas que ganham protagonismo no 1º dia é sempre derivado de relações amorosas. Não deixa de ser diferente. Convém ver que eu estou a analisar isto tendo em conta que ainda estamos numa fase inicial do jogo. Se andássemos a meio do programa, e sendo a concorrência mais forte, prefiro ver fora concorrentes do estilo dela. Mas nesta fase, mesmo que aches a gaja um pãozinho sem sal, que é muda, que tem artroses, e tudo o mais.. ela tem potencial. Indiretamente, mas tem. Daquele lote, preferia, de longe, ver a brasuca fora. Ou mesmo o Paulo, ia mexer com a dinâmica da casa, é dos gajos que dá mais à casa nesse aspecto. Como já disse, esta gaja vai gerar conflitos porque o Bruno é um ciumento do crl e gosta da míuda, e como tal, vai fazer de tudo para a defender. E depois da situação de hoje, ela vai começar a sofrer na pele do grupo do Fernando, e isso vai gerar uma revolta entre o Bruno e essa malta toda. A Vanessa ao início pouco interessava para o totobola. Estava no mesmo patamar que uma Liliana da vida, tinha um gajo a "marcar-lhe" o terreno. Nem se compara o interesse da storyline de uma da outra imo. Mas isto sou eu, que gosto de ver sangue nesta m*rda. Já para não dizer que se o pessoal fosse todo extrovertido isto não tinha piada nenhuma, eu gosto de ver personalidades diferentes na casa. É possível ser-se introvertido e interessante. É mais difícil, mas é. Portanto não, aquela descrição não dá para as duas. E refiro mais uma vez que não tenho favorito nesta casa, estou a comentar de forma imparcial. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Não entendi esses comentários de o bruno ter ar de SD jota.. agora as pessoas tem ar de SD por serem tatuadas e morenas por irem ao solário? :handclap: Quanto a discussão, conhecendo a história como conheço, a produção é que originou isto, nem o bruno nem a inês se inscreveram, a flávia é que falou tudo nos vários castings qe participou e posteriormente foram contactados, tanto o bruno como a inês, e até a beatriz(namorada do bruno tb) . E ta explicada a manipulação para ele não sair na 1ª expulsão. Quanto a "quase porrada" tiveram mal os 2, mas f*dasse, são 24h sobre 24h a ouvir m*rda, e um gajo frita da pipoca! Editado 7 Outubro 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 A Vanessa ao início pouco interessava para o totobola. Estava no mesmo patamar que uma Liliana da vida, tinha um gajo a "marcar-lhe" o terreno. Nem se compara o interesse da storyline de uma da outra imo. Mas isto sou eu, que gosto de ver sangue nesta m*rda. gajo esse que antes de ir de volta dela andou de volta da p*ta madre (não me lembro do nome da gaja) e de uma das gémeas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2014 Ainda estou para descobrir o que a flávia deu ao jogo até ser montada pelo bruno Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2014 Vou-te dar o benefício da dúvida então Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2014 lool agora é que vi o inicio da discussão... que belo atraso mental do bruno mesmo em busca da provocação... deve ser da frontalidade Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Eu concordo quase com tudo o que disseste infinito , julgava que estávamos com opiniões bem diferente mas afinal não. Eu não concordo com o Fernando porque desde o inicio que não fui com a pinta dele , acho que está a tentar passar uma imagem que não me cheira que seja a dele. O Bruno pra mim neste momento é o favorito porque é o mais frontal ali da casa e diz o que tem a dizer a quem quer que seja , não se esta minimamente a preocupar-se com amizades. Tenho também o Odin como favorito por ser o palhaço que é , apesar de achar que ele ultimamente tem vindo a ter um "rendimento" algo a baixo do que prometeu. O Odín já vai como mais odiado no Blog Azul. Neste momento curto do gajo por ser um porreiro, mas no geral pelo menos a Elisabete (minha favorita neste momento) e o Paulo já o passaram... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 lool agora é que vi o inicio da discussão... que belo atraso mental do bruno mesmo em busca da provocação... deve ser da frontalidade Eu apanhei tudo em directo e posso dizer que, desde que passou o avião até àquele espectáculo triste, o Nando não fez um único som :lol: O Bruno é que já tem ali algo entalado com ele (segundo a Flávia, ele pensa que ela e o Nando são namorados e já se conheciam cá de fora) e aproveitou logo a deixa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Estou agora a ver o confessionário das 4 imunes... Fdx... A Agnes é tão ridícula... FDX METAM A CASA EM DIRETO CRL! A AGNES JA TA A DISPARAR E ESTES GAJOS A DAR O EXTRA... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 O Odín já vai como mais odiado no Blog Azul. ficou logo com a fama de porco e tarado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 O que é que o cartão do Nando dizia quando escreveu Flávia? :lol: ficou logo com a fama de porco e tarado Foi o homem favorito da 1ª semana e o Bruno o mais odiado. Esta semana foi ao contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2014 Eu apanhei tudo em directo e posso dizer que, desde que passou o avião até àquele espectáculo triste, o Nando não fez um único som :lol: O Bruno é que já tem ali algo entalado com ele (segundo a Flávia, ele pensa que ela e o Nando são namorados e já se conheciam cá de fora) e aproveitou logo a deixa. Não pode ter... então ele não é sempre frontal??? :mrgreen: :mrgreen: É que eu pensava que tinha havido grande bate boca.. mas não, foi o rapazito que ofendeu-se com um 'oube lá' enquanto apontava o dedo ao nando Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 o Fernando não sei se aguenta muito tempo assim, o gajo se não se agarra a outra gaja e fica a remoer a Flávia começa a entrar em tilt. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Olha esta p*ta do crl! Se o outro leva nomeação automática, esta tem de levar também... O Paulo é classe a discutir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2014 Agnes :prayer: :lol: bichinha entalada :lol: Compartilhar este post Link para o post