Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Não os tem no sitio para assumir a nomeação que deu ( Inês).

Ah bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria que saísse o Fernando para ver azia , mas espero que fique para ver se isto da mais bum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Discussão do Bruno com alguém na cadeira quente é certinha como a Agnes ser uma menina da má vida e o Pedro ser pulso partido ..

Compartilhar este post

Link para o post

o nando queimou-se muito por causada flávia, vai saltar.

e foi votar nela..

Compartilhar este post

Link para o post

nao vão expulsar o Fernando nem a Flávia.. Dão canal

Pois, é isso.

Só queria que saísse o Fernando para ver azia , mas espero que fique para ver se isto da mais bum :mrgreen:

E era isto também :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A brasileira acho que se tem portado bem por isso espero que não saia.Deve sair ou o Fernando ou a flávia

Nando para a rua. E a seguir é o Odin!

Também não gosto desse Odin

Compartilhar este post

Link para o post

a zuca não acrecenta nada.. assim como o francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... As sondagens para já dão Flávia a sair, mas o Paulo não está longe...

Nas últimas duas semanas acertaram e a esta hora já estava na ordem certa...

Espero que sim. Quero que saia a Flávia. Não dá népia à casa... O Paulo é que vai ser f*da... Ainda vai ser ele a sair infelizmente. Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

fernando pa rua

adoro aquela cena do 'ele não me conhece, lá fora rebento o gajo', nnc acontece nada

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

A zuca em condições normais numa votação como esta passa completamente ao lado dos votos

Compartilhar este post

Link para o post

a zuca não acrecenta nada.. assim como o francês.

Esse quase nunca o vejo.Disse isso pela postura que tem tido porque para mim os querem dar canal (parece que é assim que se diz hoje em dia) são os favoritos a irem de vela

não simpatizo com quase ninguém dali

Compartilhar este post

Link para o post

A zuca em condições normais numa votação como esta passa completamente ao lado dos votos

Yap. Também porque tem passado despercebida.

Compartilhar este post

Link para o post

A zuca em condições normais fica lá algum tempo. Tem um segredo forte

Compartilhar este post

Link para o post

A zuca em condições normais fica lá algum tempo. Tem um segredo forte

Isso já não concordo.. porque aquela cena que ela tem lá dentro vai começar a crescer e facilmente começa a levar votos e a ganhar votos cá fora precisamente pelo segredo dela

Compartilhar este post

Link para o post

A malta na casa borra-se toda com o Paulo... Acham mesmo que ele é muito forte cá fora, mas é uma questão de tempo para saltar. Eu não queria, mas é...

Compartilhar este post

Link para o post

A malta na casa borra-se toda com o Paulo... Acham mesmo que ele é muito forte cá fora, mas é uma questão de tempo para saltar. Eu não queria, mas é...

Pq o paulo foi o menos nomeado na 1ª votação e a teresa disse isso lá para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

"em condições normais". não sei se a tvi não a vai meter a mexer por causa da gravidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi descoberto...

Não importa para o caso

Isso já não concordo.. porque aquela cena que ela tem lá dentro vai começar a crescer e facilmente começa a levar votos e a ganhar votos cá fora precisamente pelo segredo dela

Para a malta nomear acredito que sim, mas a malta que vota cá fora não sei, é ver a barriga da moça a crescer ao vivo, depois as velhinhas pensam "coitadita, agora vou expulsá-la e ela com o bebé"

Btw, a tua amiga da Fuzeta foi para o primeiro dia de emprego na TVI com um sutiã desportivo e umas calças justas. Vi no programa dela. Que profissionalismo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...