Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

agora é moda dizer falsidade...

fdx, até parece que não é comum em qualquer ser humano falar sobre quem não se gosta com os amigos, depois de um stress ou em ambientes fechados.

É assim nos empregos, é assim nas escolas, nas faculdades, nos clubes de futebol, na Apollo 13, na Casa dos Segredos ou nas tribos da Somália.

Isso não significa que se é falso, nem por outro lado, largar tudo o que se pensa na cara de um gajo significa ser verdadeiro. Pode significar ser imbecil, por exemplo...

É uma questão de se ser calibrado. E além do mais basta ver quem é que tem levado aquilo a rir e na palhaçada e quem é que anda sempre com falta de ar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as coisas começam a apertar para o lado dele, diz o que tem a dizer na cara deles.. o outro só anda a cascar nas costas dele e dela, juntamente com o resto do grupinho. É perfeitamente normal que o Bruno tenha explodido, no meio de tanta cobardia e falsidade.

E o Bruno é que tem ciúmes? :lol: O Fernando é que ficou numa azia descomunal, porque pensava que a Flávia era certinho para fazer o seu joguinho de casal. A partir daí, pela frente dizem à gaja que continua igual, mas por outro lado até já combinaram nomeações para metê-la na rua.

http://dioguinho.pt/bruno-ss5-tem-ataques-de-ciumes-por-causa-fernando/

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as coisas começam a apertar para o lado dele, diz o que tem a dizer na cara deles.. o outro só anda a cascar nas costas dele e dela, juntamente com o resto do grupinho. É perfeitamente normal que o Bruno tenha explodido, no meio de tanta cobardia e falsidade.

E o Bruno é que tem ciúmes? :lol: O Fernando é que ficou numa azia descomunal, porque pensava que a Flávia era certinho para fazer o seu joguinho de casal. A partir daí, pela frente dizem à gaja que continua igual, mas por outro lado até já combinaram nomeações para metê-la na rua.

E desde quando é dizer tudo na cara é bom, principalmente quando se diz toda a m*rda e disparate para se ter as câmaras apontadas? Prefiro quem fale pouco e acerte. O Bruno não tem uma única característica de personalidade que eu goste.

Passa um avião que gera comentários por ser negativo para o lado do Bruno, vai daí e ele diz que o Fernando que até me parecia calado no canto dele, é que faz jogo. Agora vamos lá pensar, se o Fernando estava próximo da Flávia e o pessoal começava a comentar que eles tinham um segredo, o inteligente ali é aproveitar a situação e fazer com eles vão lá carregar. Da mesma maneira que ele até forçou mais o lado de ser "bi", por exemplo.

E eu acho que ele vira o bico ao prego desde que disse que só tinha de pedir desculpas à Flávia porque ela era a única que não sabia de nada, mas depois vai jantar com ela e faz uma cena a dizer que ela é igual a ele.

E já agora, o Fernando ficou f*dido com a cena da Flávia mas está a dizer que não porque como todos os homens também tem orgulho e não gosta de dar a parte fraca e admitir. Para todos os efeitos ele não sabe das história da Flávia e do passado dela. Ele tinha ali a perspectiva de se envolver com ela e depois leva um "sai para lá" porque arranjaram a missão para os outros dois. É normal ter ficado meio aziado. E eu nem digo isto porque goste muito do Fernando, mas simplesmente detesto broncos burros como o Bruno. Não têm nada que se aproveite.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos estão lá há quanto tempo? Se em 3 semanas (?) quase andam à porrada por causa de um avião nem quero imaginar quando estiverem nas 8/10 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ver que 3 semanas ali são mais de 500 horas juntos.

Para estares 500 horas com alguns amigos teus tens de os ver todos os dias durante um ano hora e meia para aí.

Por isso é que as cenas dentro da casa são mais intensas e a malta se apaixona em pouco tempo, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há bom e mau da fita, os 2 tiveram mal nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sempre piada quando alguém que está num jogo em que o objectivo é proteger o seu segredo e adivinhar o segredo dos outros, acusa alguém de ... "jogar".

Compartilhar este post

Link para o post

Para estares 500 horas com alguns amigos teus tens de os ver todos os dias durante um ano hora e meia para aí.

Por isso é que as cenas dentro da casa são mais intensas e a malta se apaixona em pouco tempo, etc...

tendo por base os outros SS e BB ainda é cedo para estas coisas.

edit: excepto o SS3, mas nesse entraram logo a matar no início.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesta está ser tudo mto mais rápido que o 'tradicional'

Compartilhar este post

Link para o post

O Nando foi grande senhor. Apanhei tudo em directo por sorte :lol:

O Bruno ficou bué aziado porque passou avião a dizer para a Flávia não se deixar enganar, que o Bruno estava a usá-la. Ele aproveitou isso e explodiu. Ainda por cima, nota-se a léguas que ele tem ciúmes do Nando. E o Nando só começou mesmo a perder a postura porque o Bruno começou a insultá-lo e a mandar-se para ele.

Btw, quotem isto, que eu tenho jeito para a cena e já conheço a pinta dela cá de fora: a Flávia é bué fofa, mas é tudo menos santa.

Ah, e outra que é grande cabra (com todas as letras) é a Vânia, pelas informações que me chegaram. Mas essa vê-se bem o que é.

Na cara e atitudes de ambas

Compartilhar este post

Link para o post

"Queres na boca ou no cu"

"Na boca"

(Pega na cena toda sensual...)

"Ai... não quero nada na boca..."

Esta miúda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apalpa-as todas o crl da bicha :prayer:

Os tiques homo são a técnica mais eficaz de sempre para chegar onde quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito intimidador o maricas naquela situação com a Agnes. sqn

Não é por nada, mas se fosse eu, partia-me a rir na cara dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito intimidador o maricas naquela situação com a Agnes. sqn

Não é por nada, mas se fosse eu, partia-me a rir na cara dele :lol:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, ele tem toda a razão.

Como diz o meu pai, a Agnes não funcemina bem da cabeça. Ainda por cima é mal educada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cama??? aquela da 1ª votação para saida? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...