Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A Daniela ficou toda ofendida, que tem princípios...parreca à mostra por 800€ nas revistas.

É um trabalho como qualquer outro

Compartilhar este post

Link para o post

A Agnes tem mesmo um problema mental , só ta bem arranjar confusão e agora chamou vaca a mãe do Pedro. O gajo quase que lhe ia as trombas.

e o Pedro que disse à Elisabete para morrer de cancro

só classe

mas esse Pedro é um mete nojo que lá anda, quer fazer tudo à maneira dele e quando o confrontam é uma autêntica besta.

#agnesatéàfinal

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

A Agnes por mim que vá a final à vontade , é sinal que há sempre ali guerras. Agora que a gaja tem um distúrbio mental isso tem , é que nem há dúvidas disso. Nas discussão com o Pedro ela perde a razão assim que mete a mãe dele ao barulho , se a confusão é entre eles não tem que por outras pessoas ao barulho. A mim por exemplo podem-me ofender à vontade que eu nem sou de reagir , a partir do momento que tocam em quem quer que seja da minha família já é diferente e uma pessoa como ela que se acha com princpios como ela tanto diz e faz aquilo é uma m*rda igual aos restantes que lá estão.

E aviso já aqui que se querem discussão comigo vamos já pedir à voz (jmgv) para irmos pa cadeira quente.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é :lol:

Para mim é, não julgo as pessoas por ai, há pessoas de todo o tipo em qualquer lado que procures

Compartilhar este post

Link para o post

O nando perdeu toda e qualquer credibilidade...

disse que a joana ferreira era muita gira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dantes achava que a gaja era tesuda (ainda acho um bocado), mas depois li umas cenas sobre ela no chupz

Compartilhar este post

Link para o post

Joana-Ferreira1.png

a dos mangalhos com açúcar? lol

não a acho bonita, é loira e de olhos claros mas tem uma cara um bocado máscula. Ao vivo pode ser mais bonita, mas a gaja é prostituta e não sei se ia me aproximar dela se a apanhasse na noite. O mais provável é que ela não me passasse cartão mas um "oi, tudo bem?", dizia sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

não a acho bonita, é loira e de olhos claros mas tem uma cara um bocado máscula. Ao vivo pode ser mais bonita, mas a gaja é prostituta e não sei se ia me aproximar dela se a apanhasse na noite. O mais provável é que ela não me passasse cartão mas um "oi, tudo bem?", dizia sempre.

As más línguas dizem que isso tem uma razão de ser

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só a cara que é máscula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não vi o filme, só o clip de 1 minuto ou lá o que era lol Não posso avaliar muito, mas se é um gajo que agora é gaja... :coijo:

edit: já comi gajas bem piores lol

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao Nandinho tinha escolhido a caixa que dizia todos.

Era óbvio que a dele ia ter consequência grave e a de todos nunca ia ser nada do outro mundo...

Era uma questão de lógica...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fica com uma boa imagem perante todos, era a escolha, à partida, mais óbvia.

Foi a mesma coisa que a Cristiana.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. É um jogo.

Eu explicava ao grupo, que me estava a ver, o meu raciocínio e quem levasse a mal era parvo... Eu se estivesse no grupo não levava a mal.

No máximo perdia cada um uns trocos fictícios ou uma cena tipo o que era (dormir tudo na rua)...

E dormir ao relento até tinha sido uma cena bacana para dar canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Concurso de popularidade não é um jogo. Se fosse um jogo, a descoberta dos segredos teria realmente efeitos práticos que interferissem. O dinheiro ficticio é uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com vocês amigos, no entanto, neste género de programas é normal os concorrentes tomarem a decisão "altruísta".

Compartilhar este post

Link para o post

Iam mesmo dormir cá fora, cá pra mim se ele tem escolhido a outra caixa dormiam todos no chão. :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! "Elisabete o que aconteceu dia 25 de Dezembro de 1978?" "Não sei voz, não quero errar..." "O Natal" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...