Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A loira com pronuncia de leste (Agnes) dá me uma tusa tremenda, sempre a reclamar, atitude bitchy que nao amocha a nada, me gusta! ainda por cima é bonita e mto boa! Ontem parei lá 2 min e estava ela com a aquela pronuncia de leste que me levanta o pau a discutir para ai com quatro ao mesmo tempo, á mulher do crl!!!

AVmgGGH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui não curte o Daniel ? :lol:

Por acaso curto-o, a ele e ao Fernando.

E um dos mais votado é o Bruno e a Elisabete, wtf :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui não curte o Daniel ? Por acaso curto-o, a ele e ao Fernando.

Porquê, 'mano'?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê, 'mano'?

Curto o Fernando porque é um gajo altamente, dá-se bem com quase toda a gente e tem uma postura mesmo tranquila.

O Daniel anda ali na tanga, entrou para se divertir, também me parece um gajo porreiro e para além disso comeu a melhor gaja da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que toda a gente já apanhou um bruno na vida, aquele típico barraqueiro que a qualquer comentário que lhe desagrade parte para a violência/insulto.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui não curte o Daniel ? :lol:

Por acaso curto-o, a ele e ao Fernando.

E um dos mais votado é o Bruno e a Elisabete, wtf :lol:

Curto o Fernando porque é um gajo altamente, dá-se bem com quase toda a gente e tem uma postura mesmo tranquila.

O Daniel anda ali na tanga, entrou para se divertir, também me parece um gajo porreiro e para além disso comeu a melhor gaja da casa.

Então descreveste a Elisabete também. Tirando a parte de comer a melhor gaja.

eu acho que toda a gente já apanhou um bruno na vida, aquele típico barraqueiro que a qualquer comentário que lhe desagrade parte para a violência/insulto.

Não sei, mas o Pedro já insultou mais que o Bruno ali. O próprio Odin já chamou cadela e mais não sei o quê à Agnes. Se vais por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ninguém ter comido a Elisabete... :confuso:

...

Isto não está a dar nem no 24 horas nem na TVI porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar q ia ser o trolleador que ia meter o único voto no Bruno e o gajo é o q tem mais votos

Assim não pude votar na Agnes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então descreveste a Elisabete também. Tirando a parte de comer a melhor gaja.

Não sei, mas o Pedro já insultou mais que o Bruno ali. O próprio Odin já chamou cadela e mais não sei o quê à Agnes. Se vais por aí...

Ela disse-lhe para ele não ladrar. Ameaças à integridade fisica ainda não ouvi do Pedro nem do Odin

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Odín insulta alguém? O Odín nessa da cadela foi só porque se passou com o que ela disse...

O que o Odín diz na maior parte das vezes é na desbunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno a dizer mais uma vez que é do benfica... mas cá para mim ele não pesca nada de bola.. lol

"6 milhões de sócios"

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno a dizer mais uma vez que é do benfica... mas cá para mim ele não pesca nada de bola.. lol

"6 milhões de sócios"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse-lhe para ele não ladrar. Ameaças à integridade fisica ainda não ouvi do Pedro nem do Odin

E o que o Luís da gisela fez à agnes quando ela tava lá fora deitada? Isso sim tem a ver com a integridade fisica. Agora isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor de todos é o giselo. Anda para ali meio desaparecido e só aparece para fazer e dizer umas parvoíces random lol

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

loool

bruno vai ter jantar romantico com a ines no aniversario dela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...