Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2014 A loira com pronuncia de leste (Agnes) dá me uma tusa tremenda, sempre a reclamar, atitude bitchy que nao amocha a nada, me gusta! ainda por cima é bonita e mto boa! Ontem parei lá 2 min e estava ela com a aquela pronuncia de leste que me levanta o pau a discutir para ai com quatro ao mesmo tempo, á mulher do crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 9 Outubro 2014 onde é que arranjam esses gifs? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2014 A liliana não tem "piada" nenhuma Não falo do aspecto fisico Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2014 (editado) O pessoal aqui não curte o Daniel ? :lol: Por acaso curto-o, a ele e ao Fernando. E um dos mais votado é o Bruno e a Elisabete, wtf :lol: Editado 9 Outubro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Outubro 2014 O pessoal aqui não curte o Daniel ? Por acaso curto-o, a ele e ao Fernando. Porquê, 'mano'? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2014 Porquê, 'mano'? Curto o Fernando porque é um gajo altamente, dá-se bem com quase toda a gente e tem uma postura mesmo tranquila. O Daniel anda ali na tanga, entrou para se divertir, também me parece um gajo porreiro e para além disso comeu a melhor gaja da casa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Outubro 2014 eu acho que toda a gente já apanhou um bruno na vida, aquele típico barraqueiro que a qualquer comentário que lhe desagrade parte para a violência/insulto. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Outubro 2014 O pessoal aqui não curte o Daniel ? :lol: Por acaso curto-o, a ele e ao Fernando. E um dos mais votado é o Bruno e a Elisabete, wtf :lol: Curto o Fernando porque é um gajo altamente, dá-se bem com quase toda a gente e tem uma postura mesmo tranquila. O Daniel anda ali na tanga, entrou para se divertir, também me parece um gajo porreiro e para além disso comeu a melhor gaja da casa. Então descreveste a Elisabete também. Tirando a parte de comer a melhor gaja. eu acho que toda a gente já apanhou um bruno na vida, aquele típico barraqueiro que a qualquer comentário que lhe desagrade parte para a violência/insulto. Não sei, mas o Pedro já insultou mais que o Bruno ali. O próprio Odin já chamou cadela e mais não sei o quê à Agnes. Se vais por aí... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Outubro 2014 A Sofia vai falar com o Bruno. :lol: lindo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Outubro 2014 Eu acho é que há pessoal que acha que isto é o Jersey shore. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2014 Curto o Fernando porque é um gajo altamente, dá-se bem com quase toda a gente e tem uma postura mesmo tranquila. O Daniel anda ali na tanga, entrou para se divertir, também me parece um gajo porreiro e para além disso comeu a melhor gaja da casa. Não me lembro de ninguém ter comido a Elisabete... :confuso: ... Isto não está a dar nem no 24 horas nem na TVI porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2014 Eu a pensar q ia ser o trolleador que ia meter o único voto no Bruno e o gajo é o q tem mais votos Assim não pude votar na Agnes :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Então descreveste a Elisabete também. Tirando a parte de comer a melhor gaja. Não sei, mas o Pedro já insultou mais que o Bruno ali. O próprio Odin já chamou cadela e mais não sei o quê à Agnes. Se vais por aí... Ela disse-lhe para ele não ladrar. Ameaças à integridade fisica ainda não ouvi do Pedro nem do Odin Editado 9 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2014 O Odín insulta alguém? O Odín nessa da cadela foi só porque se passou com o que ela disse... O que o Odín diz na maior parte das vezes é na desbunda... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2014 Bruno a dizer mais uma vez que é do benfica... mas cá para mim ele não pesca nada de bola.. lol "6 milhões de sócios" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2014 Bruno a dizer mais uma vez que é do benfica... mas cá para mim ele não pesca nada de bola.. lol "6 milhões de sócios" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Outubro 2014 Ela disse-lhe para ele não ladrar. Ameaças à integridade fisica ainda não ouvi do Pedro nem do Odin E o que o Luís da gisela fez à agnes quando ela tava lá fora deitada? Isso sim tem a ver com a integridade fisica. Agora isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2014 (editado) o melhor de todos é o giselo. Anda para ali meio desaparecido e só aparece para fazer e dizer umas parvoíces random lol Editado 9 Outubro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2014 loool bruno vai ter jantar romantico com a ines no aniversario dela Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2014 why??? Fdx, metam lá os dois a jantar. Ia ser tão épico por todos os motivos... Compartilhar este post Link para o post