Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Perdeste o melhor do dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade da Elisabete parou nos 12 anos.

Epá, parto-me todo quando tá tudo calado no quarto a dormir e estes 3 começam a emitar uma ovelha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza?

Resume lá... Já estive no Blog Azul a ver novidades, mas nem vi nada de muito espetacular. Daniela vs Odín, Inês vs Vânia e mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza?

Resume lá... Já estive no Blog Azul a ver novidades, mas nem vi nada de muito espetacular. Daniela vs Odín, Inês vs Vânia e mais nada...

4 ménes (não sei precisar quais, mas de daniel, odin, nando, ricardo e hugo tira 4) pegaram no colchão da égua e jogaram ao ar quando ela estava lá a dormir e depois jogaram-lhe o colchão para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vi aquele video da gaja a limpar-se aos lençois, isto a cada edição perdem ainda mais a vergonha, no SS8 já fazem à vista de todos e destapados

este é o ultimo xixao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero apanhar o Daniel aqui na zona e dar lhe uma lição de moral !!! Maninho

Compartilhar este post

Link para o post

Este Odin é uma bela peça...

Sem tirar, nem pôr.

a púdica da Inês

Donnie, estimo que lhe tenhas dado um andar novo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 ménes (não sei precisar quais, mas de daniel, odin, nando, ricardo e hugo tira 4) pegaram no colchão da égua e jogaram ao ar quando ela estava lá a dormir e depois jogaram-lhe o colchão para cima.

:lol:

Quem é a égua? Daniela? Noites no quarto verde :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cinthia pode ser obrigada a sair da Casa dos Segredos 5

Colocado por: lasama em Casa dos Segredos 5, Geral Outubro 15, 2014 0

Cinthia e Luís entraram na Casa dos Segredos 5 com uma gravidez planeada, mas para a jovem a estadia no programa pode terminar já em Novembro, se não for entretanto expulsa.

Antes de entrar no programa, Cinthia, revela a sua irmã, fez a ecografia das 13 semanas e tudo encontrava-se normal. Agora, em Novembro tem um novo exame marcado que poderá implicar a sua saída do programa.

“A Cinthia tem um exame morfológico marcado para novembro [nessa altura estará grávida de cinco meses]. Não há ainda uma data concreta, mas está combinado com a produção que, caso continue no programa nesse mês, ela vai sair da Casa para fazer esse exame, e depois volta”, revelou a irmã da concorrente à revista TV7Dias.

A grávida da Casa dos Segredos 5, para qualquer problema que possa haver entretanto, tem alguém que a cuida 24 horas por dia: “Ela tem uma pessoa da produtora que a acompanha 24 horas por dia. Caso aconteça alguma coisa fora do normal, há um médico de prevenção que se deslocará aos estúdios”

Compartilhar este post

Link para o post

no brasil houve um gajo que foi detido ( tinha cenas pendentes com a justiça ) e depois voltou para a casa aka fazenda.

portanto tudo é possivel.. saiu vendado e voltou vendado.

Compartilhar este post

Link para o post

no brasil houve um gajo que foi detido ( tinha cenas pendentes com a justiça ) e depois voltou para a casa aka fazenda.

portanto tudo é possivel.. saiu vendado e voltou vendado.

vídeo disso pls

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=VUYpIGmD2_Q

pa não encontro video do gajo a sair mesmo.. mas tens ai a noticia.

14€? Tá bem...

--

Fdx, começar com os filmes da Vânia é que não crl... Mas o Pedro matou logo "Pá, não me apetece falar nesse assunto..." (já está a falar tho...)

pa ya tb so soube ontem.. uma colega minha levou para a fac e como é obvio tive que perguntar

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

este é o ultimo xixao

também verdade seja dita que já tinham dito o mesmo no 3 ou no 4

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quem é a égua? Daniela? Noites no quarto verde :prayer:

tás-me a falhar bro....

Compartilhar este post

Link para o post

então? égua, dentes, daniela... faz sentido...

quem é a égua e qual é a lógica? teach me master!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A Vânia!

E eu gosto da Vânia. E estou a começar a gostar do Bruno só pela confusão que arranja :lol: Não suporto o Daniel nem o Hugo e a Sofia.

Os que mais curto neste momento são a Vânia, Fernando, Odin e Agnes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...