Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O problema não está no grupo, o problema está no que o grupo faz.

Hoje foi um exemplo flagrante disso, a preocupação do grupo foi logo começar a ver como iam ser as nomeações, enquanto que o Bruno que é o bicho papão e o manipulador estava tranquilo no canto dele, como tem estado quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um exemplo flagrante disso, a preocupação do grupo foi logo começar a ver como iam ser as nomeações, enquanto que o Bruno que é o bicho papão e o manipulador estava tranquilo no canto dele, como tem estado quase sempre.

na 1ª casa começou tudo a bazar pq eram grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso parece a definição de tudo menos de coitadinho

Não sendo a coitadinha "pura", era a "líder" de muitos coitadinhos cá fora. É por aí.

Estava no seu canto enquanto a Vânia fazia as contas. Não percebo qual é o problema disso. Não estamos a falar de um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

na 1ª casa começou tudo a bazar pq eram grupo.

Eu estou a falar apenas desta, das outras edições pouco sei.

Lembro-me do Ivo e do António (Bar de Alterne?!) e das gajas que vão aparecendo descascadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um misto de rapaz que foi passando entre os pingos da chuva com o coitadinho que queria era ficar na casa com a sua Tatiana o máximo de tempo possível. E não foi por ser bom rapaz que ganhou, de certeza.

oh, isso não é ser coitadinho. :mrgreen: É a namorada dele que já vinha de lá de fora, é natural ele querer estar lá com ela. Lá está, ganhou por estar num casal, e pelo facto de ser um rapaz castiço e engraçado, e ao mesmo tempo ter tido concorrência fraca na final.

Estava no seu canto enquanto a Vânia fazia as contas. Não percebo qual é o problema disso. Não estamos a falar de um jogo?

O problema tem a ver com eles dizerem lá no meio que não estão a jogar, não falam de nomeações e tudo o mais. E as pessoas cá fora tomam-lhes por falsos.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

A Vânia voltou a fazer as contas a frente do Tajaver...

Não há mal nenhum, o mal está dizerem que não fazem e dizerem que os que não fazem fazem :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

oh, isso não é ser coitadinho. :mrgreen: É a namorada dele que já vinha de lá de fora, é natural ele querer estar lá com ele. Lá está, ganhou por estar num casal, e pelo facto de ser um rapaz castiço e engraçado, e ao mesmo tempo ter tido concorrência fraca na final.

Aos olhos de quem vota, e em comparação com os outros, é o "coitadinho".

Se for a levar a definição à letra, nem faz sentido usá-la, porque não entram coitadinhos em reality shows destes. Daí as aspas.

Mas dizem eles e dizem o resto dos concorrentes, e ambos o fazem. É natural. Eles são obrigados a jogar ali. E a partir do momento em que se criam afinidades, é natural que os mesmos concorrentes disparem sempre para os mesmos alvos.

Compartilhar este post

Link para o post

como foi?

Uma m*rda, chamaram o Luís ao confessionário com a missão de ignorar o óbvio, depois ela entrou e esteve com uma pena a fazer-lhe cocegas e a dar chapadas na cara do Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que queres dizer, mas isso de ser "coitadinho" acho que tem mais influência no decorrer do jogo do que na final.

E essa edição foi "atípica", quem chegou mais longe foi o pessoal dos casais.

btw, estes gajos fumam pa crl f*da-se :lol:

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

yah, é um jogo. já se sabe quem joga assim acaba por se lixar. se eles fazem isso só mostra toda a burrice q têm em cima. ainda por cima têm noção q esse tipo de jogo é mal visto, por algum motivo estão sempre a acusar o bruno disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que queres dizer, mas isso de ser "coitadinho" acho que tem mais influência no decorrer do jogo do que na final.

E essa edição foi "atípica", quem chegou mais longe foi o pessoal dos casais.

btw, estes gajos fumam pa crl f*da-se :lol:

fernando ontem acabou 1, e 1min ou 2 depois, tava a puxar de outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yah, é um jogo. já se sabe quem joga assim acaba por se lixar. se eles fazem isso só mostra toda a burrice q têm em cima. ainda por cima têm noção q esse tipo de jogo é mal visto, por algum motivo estão sempre a acusar o bruno disso.

Mas a questão é que eles ali nem sequer estão a combinar nomeações, como fazia a La Familia. Estão a contar alto. Todos o fazem ali.

Eles têm a noção que estão encaminhados para sair, mas é porque foram eles que formaram o grupo primeiro, que se uniram desde o início. E é isso que os põe cá fora. Mas eles não podem evitá-lo. Não se vão afastar uns dos outros apenas porque sim. A imagem é que já está formada, e daqui para a frente só se vai avolumar cada vez mais. Até porque o grosso de quem vota nem sequer deita o olho no canal 24h, apenas nos diários e galas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentem fazer mais uma la família porque não tem nada a ver. Eu não consigo entender esta edição, não vejo o que a maioria vê no Bruno, Agnes e Luís por exemplo. Mas não tem de haver sempre maus e bons, quem odiar e adorar.

Pelos vistos vai ganhar o Bruno, certo?

É relativamente simples. As pessoas, por defeito, gostam sempre mais dos "underdogs". Ou "coitadinhos", em português. Ora, nos primeiros dias era complicado de os identificar. Mas o facto da casa se ter dividido em duas partes, porque uma dessas partes se uniu (por afinidades e não por jogo, ao contrário do que aconteceu com La Familia), fez com que esses "underdogs" fossem mais fáceis de identificar: foram os que sobraram. Porque não pertencem ao grupo dos "fixes" e estão quase sempre a ser atacados por elementos do grupo dos "fixes" (lol). A partir daí, é só subtrair. O Luís e a Cynthia estão um pouco à parte, porque já têm uma maturidade com que os outros só conseguem sonhar. A Flávia aparece menos no jogo que o telhado da casa, porque está a ser engolida (isto dava para algumas piadas) pelo Bruno no jogo. Logo, sobram Bruno, Agnes e Vânia. Os dois primeiros encaixam no perfil do "coitadinho absoluto" (e há que dar mérito ao Bruno aqui, que não era qualquer um que se apresentava diante de Portugal com aquele segredo, e mesmo assim conseguia dar a volta ao jogo), e a Vânia ainda arranjou forma de dar canal colando-se a um casal.

Os melhores concorrentes disto raramente chegaram à final (só me lembro do Ivo), e os vencedores foram quase todos ou mesmo todos "coitadinhos". É a lógica da coisa.

É isto que eu acho. Parece que o pessoal tem necessidade de encontrar alguém para adorar e, principalmente, alguém para odiar . Por isso, transformaram o grupo do pessoal que se juntou por afinidade, por serem aqueles que estão sempre na brincadeira, numa nova 'La Familia'.

Eu sinceramente curto de todos, menos daqueles que estão ali com o único objetivo de meter nojo, tipo Agnes e Vânia (e mesmo estas há momentos em que gosto de as ver lá). De resto, não antipatizo especialmente com ninguém.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que eu acho. Parece que o pessoal tem necessidade de encontrar alguém para adorar e, principalmente, alguém para odiar . Por isso, transformaram o grupo do pessoal que se juntou por afinidade, por serem aqueles que estão sempre na brincadeira, numa nova 'La Familia'.

Eu sinceramente curto de todos, menos daqueles que estão ali com o único objetivo de meter nojo, tipo Agnes e Vânia (e mesmo estas há momentos em que gosto de as ver lá). De resto, não antipatizo especialmente com ninguém.

Não tem nada a ver com os "La Familia!" mas maior parte desse "grupo" não é flor que se cheire, falam mal do Bruno que ele é isto e aquilo mas quem já anda todo borrado e a falar de nomeações são eles, a Agnes diz qualquer coisa o Odin e o Daniel principalmente atacam-na logo sem falar que o Daniel e o Odin pelo que mostram dentro da casa têm uma personalidade de caca.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Daniela acha a Elisabete a mais falsa...acho que já estava na hora de tirarem as alianças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda não se calou com o choradinho... que p*ta de attention whore

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...