Sumudica by Night Publicado 22 Outubro 2014 Nunca achei. Ganhei. Nunca chegou aí. x) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 Fdx, fiquei sem net depois da gala... Fiquei fdd crl... Estou a atualizar-me agora... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Outubro 2014 não a acho muito bonita. Não é linda de morrer mas acho-a bonita. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Eu acho-a bonita de costas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2014 Fdx, fiquei sem net depois da gala... Fiquei fdd crl... Estou a atualizar-me agora... WOW isso é possivel no 1º mundo??? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 É uma beca Raimunda... btw, estive a ver a cadeira quente, fdx... a Agnes só diz m*rda... Incrível! É que ainda por cima é m*rda aleatória... Pega sempre em cenas que não lembro ao crl... O Hugo foi dormir para o quarto verde porque foi para o pé das pessoas com quem se dá melhor. Ponto! Grande filmes que foi para o pé da Vânia e o crl... Não dá para verem este programa usando bom senso e o exemplo da vida real? É que fazem sempre disto uma novela do Vilhena.. fdx... WOW isso é possivel no 1º mundo??? :mrgreen: :mrgreen: Internet a 24 megas acho, para um hotel inteiro... Às vezes não chega ao quarto... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2014 Tenho seguido o tópico e acho interessantíssimo como as preferências pessoais toldam os julgamentos mais racionais relativamente a certos aspetos que se passam na casa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2014 Aqueles dois já nem disfarçam. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Outubro 2014 O DANIEL TA MAMANDE NA BOCA DA LILIANA DENOVO Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2014 (editado) É uma beca Raimunda... btw, estive a ver a cadeira quente, fdx... a Agnes só diz m*rda... Incrível! É que ainda por cima é m*rda aleatória... Pega sempre em cenas que não lembro ao crl... O Hugo foi dormir para o quarto verde porque foi para o pé das pessoas com quem se dá melhor. Ponto! Grande filmes que foi para o pé da Vânia e o crl... Não dá para verem este programa usando bom senso e o exemplo da vida real? É que fazem sempre disto uma novela do Vilhena.. fdx... Internet a 24 megas acho, para um hotel inteiro... Às vezes não chega ao quarto... Mano, isto é a casa dos segredos mano. Não pode haver bom senso e exemplo da vida real nisto mano, tasjaver? Um dia ali é uma semana, são 24H sobre 24H. A Agnes tem o dom de com apenas uma frase simples incendiar aquilo tudo :lol: Editado 22 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2014 O DANIEL TA MAMANDE NA BOCA DA LILIANA DENOVO tão em missão de comemoração do mês de namoro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2014 Tenho seguido o tópico e acho interessantíssimo como as preferências pessoais toldam os julgamentos mais racionais relativamente a certos aspetos que se passam na casa. Anda tudo meio panelei*o dos olhos, anda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Anda tudo meio panelei*o dos olhos, anda. Então, a questão de haver, ou não, grupos é interessante. Se formos a ver pelo que aconteceu anteriormente, nomeadamente com La Família, podemos chegar à conclusão que nunca mais ninguém irá constituir um grupo de maneira tão clara. Sim, porque todos sabemos como a história acabou e quem está dentro da casa também sabe o que aconteceu a cada um dos elementos daquele grupo. Logo, em versões anteriores do programa e na atual, o que se verifica é a existência de grupos "dissimulados", eles existir, existem, mas como não atuam de forma tão visível e coordenada parece que cada um está a jogar por si. O modus operandi é que mudou, uma vez que ninguém quer sair da casa prematuramente, não sejamos naifs. Já agora, uma pequena chamada de atenção, duas pessoas podem constituir um grupo e se forem minimamente inteligentes e persuasivas, podem influenciar a maneira de agir e jogar de outras pessoas. Não precisam existir muitas pessoas para um grupo ser criado. Editado 22 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2014 Então, a questão de haver, ou não, grupos é interessante. Se formos a ver pelo que aconteceu anteriormente, nomeadamente com La Família, podemos chegar à conclusão que nunca mais ninguém irá constituir um grupo de maneira tão clara. Sim, porque todos sabemos como a história acabou e quem está dentro da casa também sabe o que aconteceu a cada um dos elementos daquele grupo. Logo, em versões anteriores do programa e na atual, o que se verifica é a existência de grupos "dissimulados", eles existir, existem, mas como não atuam de forma tão visível e coordenada parece que cada um está a jogar por si. O modus operandi é que mudou, uma vez que ninguém quer sair da casa prematuramente, não sejamos naifs. Já agora, uma pequena chamada de atenção, duas pessoas podem constituir um grupo e se forem minimamente inteligentes e persuasivas, podem influenciar a maneira de agir e jogar de outras pessoas. Não precisam existir muitas pessoas para um grupo ser criado. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Então, a questão de haver, ou não, grupos é interessante. Se formos a ver pelo que aconteceu anteriormente, nomeadamente com La Família, podemos chegar à conclusão que nunca mais ninguém irá constituir um grupo de maneira tão clara. Sim, porque todos sabemos como a história acabou e quem está dentro da casa também sabe o que aconteceu a cada um dos elementos daquele grupo. Logo, em versões anteriores do programa e na atual, o que se verifica é a existência de grupos "dissimulados", eles existir, existem, mas como não atuam de forma tão visível e coordenada parece que cada um está a jogar por si. O modus operandi é que mudou, uma vez que ninguém quer sair da casa prematuramente, não sejamos naifs. Já agora, uma pequena chamada de atenção, duas pessoas podem constituir um grupo e se forem minimamente inteligentes e persuasivas, podem influenciar a maneira de agir e jogar de outras pessoas. Não precisam existir muitas pessoas para um grupo ser criado. grupos existem sempre, podem é durar mais tempo a serem criados. Normalmente acabam por se criar nos quartos ou nas mesas onde comem. edit: e tens vários exemplos de pessoas que no início eram de um grupo e mesmo depois desse ser desfeito conseguiram formar outro. O Ivo na 1ª edição andava sempre com o Oliveirnha júnior e com os gémeos e com o tempo conseguiu juntar o António e o Zé Miguel a ele. Na casa 3 tens o caso da Ana que era do grupo da família e que com o tempo conseguiu juntar o Hélio, Jean Mark, o Padradas, a Van e a cuzuda madeirense contra o Wilson. Aliás foi quando a madeirense se juntou aos gajos que o Wilson fritou a pipoca e f*deu-se. Mas aí a culpa foi dele pq tentou influenciar as votações dela. Editado 22 Outubro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2014 grupos existem sempre, podem é durar mais tempo a serem criados. Normalmente acabam por se criar nos quartos ou nas mesas onde comem. Exato, ou então por mera instrumentalização. Há uma pessoa indesejável para uma ou mais pessoas e a solução mais fácil, para a fazer cair, é criar alianças. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2014 (editado) O Ivo na 1ª edição andava sempre com o Oliveirnha júnior e com os gémeos e com o tempo conseguiu juntar o António e o Zé Miguel a ele. Na casa 3 tens o caso da Ana que era do grupo da família e que com o tempo conseguiu juntar o Hélio, Jean Mark, o Padradas, a Van e a cuzuda madeirense contra o Wilson. Aliás foi quando a madeirense se juntou aos gajos que o Wilson fritou a pipoca e f*deu-se. Mas aí a culpa foi dele pq tentou influenciar as votações dela. O Wilson, nessa edição, cedeu à pressão num momento em que não podia e o resultado foi aquele. Nessa situação, ele era um dos alvos a abater, especialmente após o extermínio dos principais elementos de La Família, sendo que a entrada da Petra, uma das pessoas que lhe dava mais suporte, naquele grupo contribuiu para o que aconteceu. Aí, além das proximidades criadas pelo convívio houve uma "aliança" para eliminar uma pessoa que se assumia como um provável vencedor e um jogador nato. O Wilson, simplesmente, ameaçava o status quo daquela casa e por isso era necessário eliminá-lo. Editado 22 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2014 Já eu tenho uma visão diferente. Os grupos existem porque é a natureza humana. Cada um de nós se junta e se dá com quem nos sentimos melhor e mais identificados. Daí o ditado "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Penso que seja algo natural e não premeditado, uma pessoa insere-se e tenta aproximar-se inconscientemente de pessoas que têm a mesma linguagem, gostos, interesses, que nos fascinam de alguma forma. Ao fim de um determinado tempo a selecção natural está concluída e estão formados os grupos. Não dá para negar. A diferença é que o "caixa" do La Família juntamente com a "suricata" falaram logo nisso mal entraram e tentaram mexer no jogo dessa forma. A cena é que o público não gostou e viu no Wilson a voz do povo e a produção ficou sem o controlo do jogo e começou a trocar as voltas para que não fosse previsível. Como toda a gente sabe disso, agora toda a gente acusa toda a gente de formar um grupo, para ver se passa a mensagem de premeditação e de conluio. É isso que o Bruno faz e fez desde bem cedo. E os outros, como têm medo da palavra "grupo" sempre o negaram. Não porque não o sejam, mas porque têm noção que a má interpretação os vai prejudicar. E vai, porque a maioria dos espectadores não tem tempo ou não quer ver o programa mais assiduamente e então decidem com base em dados parciais. Recentemente foi ver o pessoal a reagir de forma parva ao que o Odin disse sobre a Beta, ou achar que o Bruno é frontal porque é mal formado, ou achar que a Agnes é boa concorrente quando à semelhança do Ricardo não consegue formar uma frase. Decide-se sempre com base em dados que nos são dados e que por vezes não contam a história toda. E o pior, que me enerva mesmo muito, é o "ele está a fazer jogo". Não é muito mais fácil ir para lá e não fazer nada? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2014 Exato, ou então por mera instrumentalização. Há uma pessoa indesejável para uma ou mais pessoas e a solução mais fácil, para a fazer cair, é criar alianças. 1º tens que jogar para quem vê e depois tens que jogar para os que estão na casa. Tens que falar na frente e dizer que não concordas com a atitude dessa pessoa, assim passas a ideia que és frontal, e tens que falar com os outros concorrentes de modo a plantar a ideia neles. Sempre que há estas conversas convém sempre dizer que já disseste ao teu alvo aquilo e outra coisa qq, assim não passas por falso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2014 Os grupos sociais existem e existirão sempre, disso não há qualquer dúvida, eu acho interessante é que se diga que não existem grupos, pura e simplesmente. Na casa entendo que isso aconteça, parece que o caso de La Família criou algum receio em muitos concorrentes, mas para quem está de fora é possível ver que eles existem, seja por um motivo ou por outro. A palavra "grupo", em si mesma, não tem uma conotação negativa, só o tem se as próprias pessoas que dele fazem parte lhe atribuírem essa conotação. Nesta edição confesso que não tenho concorrentes preferidos, acho que o casting foi bem construído para dar audiências devido às constantes confusões, agora tenho é um ódio de estimação, o Odín. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2014 Os grupos sociais existem e existirão sempre, disso não há qualquer dúvida, eu acho interessante é que se diga que não existem grupos, pura e simplesmente. Na casa entendo que isso aconteça, parece que o caso de La Família criou algum receio em muitos concorrentes, mas para quem está de fora é possível ver que eles existem, seja por um motivo ou por outro. A palavra "grupo", em si mesma, não tem uma conotação negativa, só o tem se as próprias pessoas que dele fazem parte lhe atribuírem essa conotação. Nesta edição confesso que não tenho concorrentes preferidos, acho que o casting foi bem construído para dar audiências devido às constantes confusões, agora tenho é um ódio de estimação, o Odín. Ninguém nega isso, acho eu. A cena é que é não é La Família 2. Nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Outubro 2014 Não houve casting, foi mesmo por convite :mrgreen: Relativamente ás confusões, tenho a opinião que elas são forçadas só para "dar canal". Por exemplo as cenas do Bruno, Vânia... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 Sim. Eu quando afirmo não existirem grupos é nesse sentido de complô. Existem pessoas que se dão melhor umas com as outras e naturalmente passam mais tempo entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2014 A cena é que é não é La Família 2. Nem pensar. Nunca podia ser como La Família, eles faziam tudo às claras, isso nunca mais vai ocorrer num programa deste género. Tudo o que possa acontecer relativamente a estratégias de jogo, vai ocorrer de forma dissimulada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2014 Não houve casting, foi mesmo por convite :mrgreen: Relativamente ás confusões, tenho a opinião que elas são forçadas só para "dar canal". Por exemplo as cenas do Bruno, Vânia... Também acho. Compartilhar este post Link para o post