Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Não percebo agora é como é que o bruno não considera falsidade ter ido falar com a elisabete para fazer de ex-namorada e fez o show de masculinidade brutal qd jogou em cara que o fernando era falso porque falou com a flavia para fazerem casal«

verdade

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda pa esta gaja, feia como a m*rda, voz de tabaqueira, sempre a chorar, tudo errado ali

Mesmo. Um amigo meu conhece-a, diz que é horrível a todos os níveis, e que é aquilo que vemos ali...

Uma coisa: Este Daniel mete-me alta impressão. A forma como agarra na miúda para a mamar na boca, é mesmo à bronco.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa: Este Daniel mete-me alta impressão. A forma como agarra na miúda para a mamar na boca, é mesmo à bronco.

É à labrego esfomeado

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo agora é como é que o bruno não considera falsidade ter ido falar com a elisabete para fazer de ex-namorada e fez o show de masculinidade brutal qd jogou em cara que o fernando era falso porque falou com a flavia para fazerem casal

Será que é porque não tem nada a ver uma coisa com a outra?Se calhar é não?

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhhh então é por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, é quase a mesma m*rda que comparar cloreto de sódio com sal, o jota tem a mania que é a Boz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, é quase a mesma m*rda que comparar cloreto de sódio com sal, o jota tem a mania que é a Boz.

Se calhar é porque uma coisa é fazer jogo e querer que os outros vão carregar para bater noutro segredo com pessoas que se conheceu lá dentro.

Outra coisa é eles conhecerem-se de cá de fora e quererem proteger.

E eu nem acho mal uma coisa nem outra tou a falar do que as pessoas pensam.

Mas para mim essa parte dos jogos e dos falsos é uma estupidez eles não vão la para dentro para serem verdadeiros vão para ganhar um jogo.

Outra coisa são maneiras de ser e ações que eles têm lá dentro.

Mas pronto para alguns de voces o Odin é um rei e para mim é um otário do pior mas são opiniões.E ele não jogou nada lá dentro não vale é mesmo m*rda nenhuma.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo agora é como é que o bruno não considera falsidade ter ido falar com a elisabete para fazer de ex-namorada e fez o show de masculinidade brutal qd jogou em cara que o fernando era falso porque falou com a flavia para fazerem casal

Ele quis, na minha opinião, defender-se daquele avião que dizia que estava a usar a Flávia para o jogo. E sabendo que a aproximação entre eles não era com essa intenção, e sabendo, também, que o Fernando é que já tinha tentado isso com ela, usou isso para se justificar. Porque, na verdade, o outro é que tinha essa ideia, mas ele é que ficou com a fama. Eu percebo-o, embora a atitude dele, naquele momento, não tenha sido justificável.

Parece-me óbvio que defender/salvaguardar o(s) segredo(s), tentando induzir em erro os outros concorrentes, não é falsidade! Na circunstância que referes, o falso estaria relacionado com o facto de eles acusarem o Bruno de uma coisa que eles próprios fazem, mas querem fazer passar que não o fazem. É perfeitamente aceitável o que o Bruno está a fazer com o Beta, assim como era a situação do Fernando e a Flávia. No entanto, não acho que o objetivo do Fernando fosse defender o que quer que seja, mas sim formar um "casal" de modo a facilitar-lhe o caminho para a final. Falhou todas. Ficou na azia e destilou veneno por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que o Bruno já não precisa de esconder nada, isto só beneficia a Flávia e as duas falsas lésbicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos :lol:

Acho que nunca houve nenhum grupo tão animado como este. É que é todas as santas noites :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos :lol:

Acho que nunca houve nenhum grupo tão animado como este. É que é todas as santas noites :lol:

Não te preocupes que as noites daqui a uns dias irão todas acabar cedinho.. à 0:00 toca o recolher

Compartilhar este post

Link para o post

exacto

eles até ficam a filmar o quarto com tudo a dormir que é para as pessoas não se esqueceram que eles existem

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que à noite os canais das câmaras não têm "night vision" e portanto não se vê nada. Mudei para o 901 (na MEO) e fiquei a ouvi-los com o ecrã preto lol

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que à noite os canais das câmaras não têm "night vision" e portanto não se vê nada. Mudei para o 901 (na MEO) e fiquei a ouvi-los com o ecrã preto lol

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E consegues mesmo assim ter uma melhor visão

+ um pco de ronco

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...