Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

OH BURRA ISSO NÃO TEM NADA A VER COM A EDUCAÇÃO QUE SE RECEBE EM CASA

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês leram o que eu disse? Eu não estou a defender a baixeza apesar de eu próprio ser do norte e se tiver que dizer um palavrão ao pé dos meus pais digo, temos mais naturalidade nesse aspecto. O que eu quero dizer é: A Agnes chamar kenga à Cris, o Bruno dizer ao Fernando que o punha a cagar dentes uma semana, todas essas coisas, não davam expulsão? Onde separavam as coisas? Só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

se estivesses a morrer mijava-te em cima

LOOL fdx :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dissesse isso, afogava-o na piscina

Eu ajudava-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês leram o que eu disse? Eu não estou a defender a baixeza apesar de eu próprio ser do norte e se tiver que dizer um palavrão ao pé dos meus pais digo, temos mais naturalidade nesse aspecto. O que eu quero dizer é: A Agnes chamar kenga à Cris, o Bruno dizer ao Fernando que o punha a cagar dentes uma semana, todas essas coisas, não davam expulsão? Onde separavam as coisas? Só isso...

Pois...

As agressões verbais são naturais neste programa. E são uma parte importante do "espectáculo", por assim dizer. É por isso que a TVI se está a cagar para todas as multas e reclamações que recebe em relação a isso. As audiências daaquela confusão entre o Bruno e o Daniel, por exemplo, paga isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio não era à 1ª, ele já foi avisado, se continua é nomeado/expulso, o que quiserem mas não podem continuar a ficarem-se pelos avisos porque senão ele insulta pede desculpa volta a insultar e loop

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio não era à 1ª, ele já foi avisado, se continua é nomeado/expulso, o que quiserem mas não podem continuar a ficarem-se pelos avisos porque senão ele insulta pede desculpa volta a insultar e loop

Tinham de nomear/expulsar todos, ou então não tinham o mesmo formato de programa. Se não quisessem isto metiam concorrentes como o Daniela S. e se calhar não havia stress.

E por esse raciocínio o Bruno também continua a oferecer porrada, a ameaçar, a bater nas coisas e ir dormir ao quarto secreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham de nomear/expulsar todos, ou então não tinham o mesmo formato de programa. Se não quisessem isto metiam concorrentes como o Daniela S. e se calhar não havia stress.

E por esse raciocínio o Bruno também continua a oferecer porrada, a ameaçar, a bater nas coisas e ir dormir ao quarto secreto.

só o fez hoje. até posso estar enganado, mas nao me recordo de outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Insultos como os do Odin não me lembro assim de muitos, mas pronto a tvi gosta disto

Do Bruno só vi esta cena, só vejo isto há uma semana, por isso é que estou a falar do Odin

Btw, o Odin é exactamente um amigo que tive, está lá tudo, só 31 de boca

Compartilhar este post

Link para o post

só o fez hoje. até posso estar enganado, mas nao me recordo de outra vez

ignora essa parte então, nem precisava de estar na frase para não ser bom para ele na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o 3º que ele ameaça de agressão fisica

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o 3º que ele ameaça de agressão fisica

Eu dele detesto isso e detesto chame criança a todos quando a conversa não lhe corre como ele. Meteu nojo a forma como ele tratou a Flávia há uns dias, chamou-lhe criança e bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para defender a Agnes mas é como o Bruno ou alguém uma vez disse, qualquer coisa que ela diga "Los Manos" atacam-na e o Odin chega aos extremos ele e o tajaver são do pior que ali está e até que o "Caixa do Pingo Doce".

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo necessidade de o Hugo ter a perninha em cima da do Daniel?

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo necessidade de o Hugo ter a perninha em cima da do Daniel?

Invejoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...