Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Ou andas tipo Capel na rua? :mrgreen: Não mesmo. Mas sou péssimo com caras :mrgreen: Poeira e pedritsh vão-se comer para outro lado sff, aqui é um tópico sério, com pessoas sérias que merecem ser respeitadas. Obrigado. A Moderação Esta é a Voz. trz, a Voz não recebe ordens de ninguém. 1000€ serão retirados da sua conta. É tudo, por agora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 :( sai daqui odinael :( Se é para me insultares... chama-me bruno :calduco: :calduco: btw, para quem na altura não tenha reparado ou se lembre, coloquei o Daniel no voto dos meus odios.. por isso essa teoria de falar mal do bruno = estar do lado dos odins e daniels da vida, para o meu lado não pega Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 btw, para quem na altura não tenha reparado ou se lembre, coloquei o Daniel no voto dos meus odios.. por isso essa teoria de falar mal do bruno = estar do lado dos odins e daniels da vida, para o meu lado não pega Ai pega pega, se odeias um tens de adorar o outro, toda a gente sabe isso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Ai pega pega, se odeias um tens de adorar o outro, toda a gente sabe isso Pois, para argumentos de alguns isso deve ter que ser assim por conveniência Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Se é para me insultares... chama-me bruno :calduco: :calduco: btw, para quem na altura não tenha reparado ou se lembre, coloquei o Daniel no voto dos meus odios.. por isso essa teoria de falar mal do bruno = estar do lado dos odins e daniels da vida, para o meu lado não pega btw o bruno no chupz é yum deus, já ganhou isto. Editado 27 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 btw o bruno no chupz é yum deus, já ganhou isto. O ultimo deus do chupz foi expulso por agressão... quer lá ver que ... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 O ultimo deus do chupz foi expulso por agressão... quer lá ver que ... :mrgreen: :mrgreen: mas ganhou..o Ruben :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 mas ganhou..o Ruben :mrgreen: Não vai acontecer agora... mais macho nenhum ali fala com o trolha Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Não vai acontecer agora... mais macho nenhum ali fala com o trolha Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Outubro 2014 Só para dizer que se a Agnes sair vou passar a apoiar a Vânia. Indubitavelmente contemplaria ter relações sexuais com aquela mulher. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2014 Só para dizer que se a Agnes sair vou passar a apoiar a Vânia. Indubitavelmente contemplaria ter relações sexuais com aquela mulher. X2 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 LOOOL legendaram o daniel e esqueceram-se de mostrar o bruno a dizer que lá fora fazia isto e aquilo :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 LOOOL legendaram o daniel e esqueceram-se de mostrar o bruno a dizer que lá fora fazia isto e aquilo :handclap: :handclap: :handclap: Porque a cena era entre o Bruno e o Odin. E o Daniel estava ao lado, em "2º plano" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2014 Ouve-se bem o que o Bruno diz , o que o Tasjaver disse só apanhei depois no video por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Outubro 2014 http://dioguinho.pt/bronca-odin-e-bruno-tem-grande-discussao-la-fora-faco-te-folha/ Daniel.. vales pouco filho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Ouve-se bem o que o Bruno diz , o que o Tasjaver disse só apanhei depois no video por exemplo... Eu não falo do que ali foi dito naquele momento.. falo do que o bruno disse que fazia no seguimento daquele acontecimento no jardim quando falava com a daniela.. que ao contrario de muitas imagens que foram buscar nos diarios e extras de outros concorrente duvido (e se passarem, penitencio-me) que passem. LOOOOOL tão a f*der a cabeça toda ao mano tajaver Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2014 Ai a Liliana não disse nada disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Hoje 'pina' a vânia lol Editado 27 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2014 Eu não falo do que ali foi dito naquele momento.. falo do que o bruno disse que fazia no seguimento daquele acontecimento no jardim quando falava com a daniela.. que ao contrario de muitas imagens que foram buscar nos diarios e extras de outros concorrente duvido (e se passarem, penitencio-me) que passem. LOOOOOL tão a f*der a cabeça toda ao mano tajaver Ainda nem a discussão deu em condições, aquilo foi só a introdução. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Nada encenado toda esta situação lol LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL bela aw LOOOOL Editado 27 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post