Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Agora fiquei na dúvida entre esta e a Vânia. :-| Já nãp gostas da Agnes Stelea? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Fdx, mas de longe melhor que a Vânia a Agnes... Nem sei onde está a discussão... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Novembro 2014 Que é aquilo??? Grandes mamas :o Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Novembro 2014 Já nãp gostas da Agnes Stelea? :compinchas: Gosto claro. É como aquele hit dos teus tempos de jovem, "Eu tenho dois amores". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Gosto claro. É como aquele hit dos teus tempos de jovem, "Eu tenho dois amores". :mrgreen: Adorava na altura :carinhoso: "Não houveram consequências" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Novembro 2014 Fdx, mas de longe melhor que a Vânia a Agnes... Nem sei onde está a discussão... Sem dúvida, overall a Agnes é top. Mas também acho imensa graça à outra, vá se lá saber porquê. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 2 Novembro 2014 os GPS's são a pilhas? :funny: :funny: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 Aquela mão na perna do Bruno.. O gajo deve tar maluco Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Novembro 2014 Que fotos do Odin são essas, pá? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Porra essa imagem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Novembro 2014 Que fotos do Odin são essas, pá? :lol: Delicia-te. http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/10/diferentes-visuais-odin-garcia-casa-segredos-5.html Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Fdx lindo! A TG a dizer badalhoquices "Também gosto quando são os homens atrás das mulheres, especialmente quando estão a trás de mim!" UISH :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Fdx lindo! A TG a dizer badalhoquices "Também gosto quando são os homens atrás das mulheres, especialmente quando estão a trás de mim!" UISH :funny: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 A agnes ao lado da Daniela.. Jesus nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 A agnes ao lado da Daniela.. Jesus nossa senhora. Se não dissesses nada ninguém tinha reparado que estava lá a Daniela Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2014 Alguém que me faça um resumo do que se passou até agr sff Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 DOISTRÊJUM! Fdx, rio sempre com a malta a falar assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Alguém que me faça um resumo do que se passou até agr sff Mamas da Agnes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Alguém que me faça um resumo do que se passou até agr sff Imagens do Daniel e da Vânia para a Liliana ver, mamas da Agnes, confessionário, mamas da Agnes, trocadilhos, mamas da Agnes Editado 2 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 O Bitor de Boticas tá todo bebedo ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post