Stromp Publicado 2 Novembro 2014 Isto parece a prisão com as visitas semanais. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Novembro 2014 Cheirou-lhe a bacalhau. cuspi-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2014 foi lavar o bacalhau no bidé, antes de entrar, senão dá mto saco Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Novembro 2014 "Tire tudo a limpo com LIMPAR É FÀCIL." Até na publicidade a Inês é tópico de conversa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Edredoing é pior palavra de sempre... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Novembro 2014 eu por acaso também não tinha percebido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Ele ia dizer Madeira não ia? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Juro que estava a pensar em Continente super-mercado também :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Novembro 2014 Eu entendi o mesmo que ele, mas percebi a tempo. 8-[ Como a TVI é só pub ao continente ... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Novembro 2014 Ok. Como é que há pessoal que não sabe as capitais? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 A gaja deve ter dito quem era e a voz não curtiu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2014 este hugo é um otario do crl lol epa nunca mais sai dali Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 A gaja deve ter dito quem era e a voz não curtiu ele viu.. então cabelo preto, unhas de gel e ainda a teresa lhe disse para ver os olhos dela Compartilhar este post Link para o post