Axadrezado Publicado 2 Novembro 2014 Italia :blink: Esta papou campeonato todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Eu não sei mas puseste 2x, pensei que... Não sou..... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Novembro 2014 Pensava eu que tinha sido William, Mauríco e Jara. Afinal a lista prolonga-se. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Novembro 2014 Aposto que foi o Dionisi!! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2014 Ela nem deve saber quem comeu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 LOL Investiga os rapazes ai mãe Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 2 Novembro 2014 Esta deve pensar que o Jara é italiano :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Envolvi-me com jogadores da bola da seleção de 3 países diferentes. Da Bola DA BOLA! :lol: Portugal, Brasil, Turquia, Itália, Benfica, Sporting, Porto, Espanha... UISH! BOTA NO ASSADOR! O PIRLO COMEU A CRISTIANA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 O registo dela parece o do Jardel depois de ter saído do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 O bolat nao é turco ? E italiano ? Quem será ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Aposto que em sonhos bebeu café com eles Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 Fdx nem contar sabe? 3 foi até entrar no casting... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 O bolat nao é turco ? E italiano ? Quem será ? Do Olhanense......deve ser tudo mentira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 Deu para perceber o william LOL Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2014 :lol: ela disse infinito!!! EU OUVI Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 Pa teres perfil de mulher de jogador de bola tinhas de ser gira Compartilhar este post Link para o post