Almeno Publicado 2 Novembro 2014 :lol: ela disse infinito!!! EU OUVI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2014 WTF, MAXI? eu ouvi maxi Também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Novembro 2014 Esteve com eles na discoteca. Já o outro também fazia swing ... uma vez e nem teve nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Novembro 2014 WTF, MAXI? eu ouvi maxi Tmb ouvi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 Que peta mal metida não é assim tão difícil de comer, tão sempre nas discotecas portanto Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Novembro 2014 O 1º pareceu-me Rui Patrício :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Dava para um plantel jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Esteve com eles na discoteca. Já o outro também fazia swing ... uma vez e nem teve nada a ver com isso. Acho que nem sabia o que queria dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 Maurício LOL Só aí vê-se logo que é mentira, lol jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Que nomes apanharam? William e Carrillo. O Carrillo foi o 3º, o William pareceu-me que foi logo o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 começamos uma amizade LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Ai esta como! Chego lá digo que sou treinador abre logo as pernas... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2014 Rua com esta gaja, por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 2 Novembro 2014 Eu apanhei o Patricio, pelo menos.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 William e Carrillo. O Carrillo foi o 3º, o William pareceu-me que foi logo o primeiro. sim, ela até disse william Carvalho. Ainda passou ferias :lol: Que campeã Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Novembro 2014 Que degredo de gaja. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Novembro 2014 Pareceu-me ouvir o Nani também. Compartilhar este post Link para o post