johan Publicado 2 Novembro 2014 epa o Carrillo e o William acredito, ja bateram coro umas mil vezes a uma amiga minha e é mesmo à descarada nao me admira nada, mas esta é msm feia fds lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2014 se a Débora comeu o cedric e CARRILLO lol Mas essa é decente, no mínimo. Esta é um degredo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Se a Cristiana fosse um clube era o União de Tomar! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 nao me admira nada, mas esta é msm feia fds lol Bem gira, então aquele queixo <3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2014 se a Débora comeu o cedric e CARRILLO lol E mais uns poucos ainda. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 É tesuda? Padrõezinhos cá para cima Pá, há mulheres bonitas, há mulheres boas, há mulheres sensuais e depois há mulheres sexuais. A Cristiana é a ultima. Olho para ela só vejo é c*na... Tem pinta de valer tudo, tem um pacotão... Eu gosto! Para espetar ia com todo o gosto! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Novembro 2014 (editado) a exposição dos pais nesta m*rda.. Editado 2 Novembro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 Se ela tivesse aqui à minha beira eu vi-a à minha beira aqui à beirinha Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Novembro 2014 Pessoal, a Débora é virgem! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2014 a exposição dos pais nesta m*rda é incrível gosto. as melhores personagens são os pais Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Se ela tivesse aqui à minha beira eu vi-a à minha beira aqui à beirinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Olha a minha sogra :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 Pá, há mulheres bonitas, há mulheres boas, há mulheres sensuais e depois há mulheres sexuais. A Cristiana é a ultima. Olho para ela só vejo é c*na... Tem pinta de valer tudo, tem um pacotão... Eu gosto! Para espetar ia com todo o gosto! E ainda há "mulheres" que transpiram doenças, tipo a Cristiana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Olha a minha sogra :heart: Não vejo ali a mãe da Cristiana. Tau. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Não vejo ali a mãe da Cristiana. Tau. A Cristiana é a amante... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2014 excelente dedução do detective lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 'o meu pai é do meio' lol mijei-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Novembro 2014 Olha a minha sogra :heart: Olha aqui o número de telemóvel da tua esposa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Boa, Daniel. Ninguém tinha percebido ainda. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 O meu pai é o que tá no meio! FDX JÁ MORRI :funny: Compartilhar este post Link para o post