Shai Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Esta semana já sai na TV Dias a lista na íntegra. "São pessoas que me respeitam." :lol: :lol: Editado 2 Novembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 Pareceu-me ouvir o Nani também. Isto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Só liga a bola se forem duas ao mesmo tempo, tipo matraquilhos para o avacalhanço... Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 2 Novembro 2014 Que peta isto de manter amizade :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 Ela vai ser tão processada Jesus Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 2 Novembro 2014 Então mas o segredo não era um orgulho para ela? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 Mas alguém acredita que aquele monstro comeu alguém Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Que vergonha,tirem essa miúda daí Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Mas alguém acredita que aquele monstro comeu alguém Eu acredito. É tesuda e atiradiça. Não me espanta. Respeita os gajos > Vai para a TV dizer que os comeu... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2014 Acho que a TG tem inveja da Cristiana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 Já percebi o motivo do william nao estar a jogar bem.. Falta lhe c*na.. c*na DA CRISTIANA Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Mas alguém acredita que aquele monstro comeu alguém Eles usam o velho truque da bandeira a tapar a cabeça. Daí ela saber quais as nacionalidades deles. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Novembro 2014 Falta de união no nosso plantel não falta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 Mas alguém acredita que aquele monstro comeu alguém se a Débora comeu o cedric e CARRILLO lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 Já percebi o motivo do william nao estar a jogar bem.. Falta lhe c*na.. c*na DA CRISTIANA O Mauricio tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 "sou chutada" oooohhhh... coitadinha... eu dou-te colinho, anda... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Eles usam o velho truque da bandeira a tapar a cabeça. Daí ela saber quais as nacionalidades deles. Mais valia a técnica de camarão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 Eu acredito. É tesuda e atiradiça. Não me espanta. É tesuda? Padrõezinhos cá para cima Compartilhar este post Link para o post