infinito Publicado 4 Novembro 2014 A Daniela assim como está agora levava... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2014 Olha o Daniel pensou bem... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2014 (editado) A Daniela assim como está agora levava... ...com um paralelo nos dentes Editado 4 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2014 Liliana não sabe em quem vai votar? :lol: Vai votar no Bruno crl.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2014 o Bruno vai ser nomeado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Novembro 2014 Cá estaremos para salvar o Deus Bruno Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Novembro 2014 Porra 4 posts seguido, assim chega aos 2000 facil :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2014 O Bruno vai ser nomeado? E quem é que vota nele? Não me cheira... As minhas odds ditam Fernando, Daniel e Odín como mais provavéis. O Bruno acho que é para aí o menos provável. Só se a Bé ficou fdd com a discussão de hoje. Aí já era mais um voto para além da Lili e já podia mudar qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2014 Liliana não sabe em quem vai votar? :lol: Vai votar no Bruno crl.. se tiver que nomear dois homens.. o 1º tá certo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Novembro 2014 O Benfica ganhou, agora vamos ao que interessa 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2014 esta tem imunidade tambem ? que pena Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Cristiana e liliana ainda estão imunes'???????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Novembro 2014 Mas a Liliana já não tinha usado a imunidade? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 então mas não tinham ficado imunes na gala do outro domingo,nao este, e na terça a seguir usaram dessa imunidade? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2014 ainda bem que nao foi imunidade. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2014 então mas não tinham ficado imunes na gala do outro domingo,nao este, e na terça a seguir usaram dessa imunidade? Porque eles gerem isso como querem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2014 a cris tem mais uma imunidade. ontem dada pela vania. mas a da atrasada, nao percebo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Porque eles gerem isso como querem poissss, mas elas não estavam impedidas de serem nomeadas na outra terça? a cris tem mais uma imunidade. ontem dada pela vania. mas a da atrasada, nao percebo ah nem sabia disso mas e a outra? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2014 (editado) poissss, mas elas não estavam impedidas de serem nomeadas na outra terça? Estavam. (acho eu, já não me lembro :mrgreen: ) Odin imune aposto Va lá Editado 4 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Novembro 2014 Esta história das imunidades não lembra ao diabo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 epah metam-me essa liliana daí para fora porra Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Novembro 2014 Isto é uma ramboia do caraças. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2014 epah metam-me essa liliana daí para fora porra <3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2014 (editado) poissss, mas elas não estavam impedidas de serem nomeadas na outra terça? ah nem sabia disso mas e a outra? a outra, já vem desde o domingo passado :lol: se nao me engano. nao este que passou, mas o outro. Editado 4 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post