leugim Publicado 3 Novembro 2014 mas ao menos nao deu ao daniel rua com esse + liliana era lindo nomeaçoes com liliana + daniel + odin vinha me na hora que nem um doido varrido só sai um, depina, isso até nem era mau numa dupla expulsão.. se já está um maninho na chapa, para mim não é muito proveitoso meter outro lá, porque só pode sair um de cada vez. é meter agora o Bruno e Pedro lá, sobretudo porque (quase) todos vão confiantes que salta o Bruno e, se não acontecer, que é o mais provável, é uma azia do crl lá dentro. eu até nem me importava que o Bruno fosse sempre à chapa, contra um Odin, Daniel, Fernando ou Hugo, embora arriscado, dava sempre um gozo do crl se o gajo limpasse Los Manos todos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Novembro 2014 mas ao menos nao deu ao daniel rua com esse + liliana era lindo nomeaçoes com liliana + daniel + odin vinha me na hora que nem um doido varrido podiam era fazer um pack saída e iam todos com o crl Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2014 (editado) http://dioguinho.pt/daniel-ss5-meteu-dois-dedos-na-patareca-da-liliana-e-apertadinha-e-disse-logo-que-aleijei/ nem vai ser bonito este mano a votos looool "é tão criança esta lili" Editado 3 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Novembro 2014 Fdx, grande conversa :lol: Eu sei que aí é mau aspeto, mas é típica conversa de gajos amigos... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Novembro 2014 Estive agora a ouvir a Vânia a falar do segredo e pela minha precisa capacidade de leitura do ser humano parece-me que ela disse a verdade, ou seja, que de facto passou por aquelas experiências. Também detetei que é uma pessoa extramente racional. Isto leva-me a crer e aqui precisarei da ajuda do Vaart, até pela postura geral dela, que é capaz de ter algum tipo de distúrbio psicológico/psiquiátrico, estilo uma esquizofrenia. A dieta da Agnes funciona. Pois claro que funciona! Não come crl! Qualquer pessoa que não coma, perde peso. Mas também já dizia o outro: "Agora que o burro estava a começar a habituar-se a não comer, morreu..." Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2014 Porque é que ela mandou um manguito? Fiquei ainda mais apaixonado pela Vânia agora a despedir-se no confessionário do pessoal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2014 Eish, não gosto nada dos dentes da Bé. </3 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Novembro 2014 Porque é que ela mandou um manguito? Fiquei ainda mais apaixonado pela Vânia agora a despedir-se no confessionário do pessoal. :heart: Ela tinha acabado de nomear o Hugo e de repente, quando o realizador passa para a Teresa, lá estava ela a fazer o manguito. :lol: E pára de tentar roubar as minhas deusas! :( Quem bazou ontem? Vanucha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2014 Ela tinha acabado de nomear o Hugo e de repente, quando o realizador passa para a Teresa, lá estava ela a fazer o manguito. :lol: E pára de tentar roubar as minhas deusas! :( Não tenho culpa de lea me aparecer daquela forma tão tesuda no confessionário. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=838837249495354&fref=nf Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Novembro 2014 10 anos claramente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2014 Fdx, grande conversa :lol: Eu sei que aí é mau aspeto, mas é típica conversa de gajos amigos... Verdade. Mas ali é complicado lol. https://www.facebook.com/video.php?v=838837249495354&fref=nf :funny: Amanhã são as gajas a nomearem os gajos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Novembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=838837249495354&fref=nf FDX :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Ya, amanhã devem ser elas neles. E vai ser giro, porque Hugo já nomeado f*de o esquema todo. E devem ir mais dois à chapa. Nomeação na sala e depois no confes. Se assim for e sem mais imunidades aposto: 1ª Ronda: Cinthia - Fernando Agnes - Daniel (acho que desta vez não vai para o Odín, que está a jogar bem aqui parece-me) Cristiana - Fernando Flávia - Esta é fdd de adivinhar. Excluo à partida Bruno, Fernando e Daniel. Entre Odín, Ricky e Pedro é capaz de cair 1º no Odín. Elisabete - Daniel Daniela - Esta também está bem fdda :lol: Excluo Odín, Pedro, Bruno e Fernando à partida. Ricardo e Daniel é capaz de ir primeiro para o Ricardo. Liliana - Bruno Nomeados -> Daniel e Fernando Se for para desempatar é: Cinthia - Fernando Agnes - Daniel Cristiana - Fernando Flávia - Tá fdda outra vez. Disse que nunca votava no tajaver e o outro é o Nando. Cai no Nando porque já a nomeou. Elisabete - Daniel Daniela - Também tá fdda. É o mal de se darem com todos lol. Cai no Daniel acho. Liliana - Fernando obviamente. Fernando na chapa. 2ª Ronda (confes): Cinthia - Daniel (ou Odín, mas aposto mais no tajaver) Agnes - Daniel Cristiana - Aqui fudeu... É capaz de caír no Daniel. Flávia - Odín Elisabete - Daniel Daniela - Ricardo Liliana - Bruno Claramente Daniel. Ou seja, nunca escapa em princípio. Se já estivessem os dois nomeados e fosse preciso nomear outro para irem 4: Cinthia - Odín Agnes - Odín Cristiana - Vai caír no Ricardo apesar de tudo acho Flávia - Odín Elisabete - Odín Daniela - Ricardo Liliana - Bruno Odín na chapa. Portanto amanhã: NA CHAPA: Hugo Fernando Daniel Odín (?) Sai o Daniel. E o Ricky Boy por este andar chega de fininho à final sem nunca ser nomeado. Veremos. Editado 3 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2014 E o Ricky Boy por este andar chega de fininho à final sem nunca ser nomeado. Veremos. E sem nunca ir ao confessionário Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=838837249495354&fref=nf Ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2014 isto foram os melhores momentos ou todos os momentos? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Novembro 2014 "Queres ver os teus melhores momentos, não queres?" Parecia que estava a falar com uma criança. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2014 lol.. a castora amuou ... de novo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2014 hoje e que o tajaver lá vai de braço!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Novembro 2014 hoje e que o tajaver lá vai de braço!!!!!!!!! :mrgreen: Aquilo é apertadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post