Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Eu aí pensei que fosse para não se chibarem :mrgreen:

Sim, naquele caso foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Donde vem o hate ao Hugo minha cambada de mongos? O gajo podia ser seca com aquilo da Inês, chorão e tal, mas não era mete-nojo. Antes dele bem que podia sair mais de metade da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Donde vem o hate ao Hugo minha cambada de mongos? O gajo podia ser seca com aquilo da Inês, chorão e tal, mas não era mete-nojo. Antes dele bem que podia sair mais de metade da casa.

Pessoalmente já me enervava aquelas porcarias todas com a Inês e ver a azia deles todos é engraçado :mrgreen:

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx ele é um sonso do pior. faz-se de bonzinho mas é um cabraum

Compartilhar este post

Link para o post

hAlzNtpU4t.gif

essa gif ficava brutal com a cara de um chinoca a aparecer e a piscar o olho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Nando ganhe, até podem sair todos em filinha. Odin, tajaver, Liliana, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Trolha e o seu harém :lol:

Parece que agrediram a Vânia :facepalm:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Que haja vídeo, é só o que peço :lol:

Corriam rumores que a Vânia SS5 teria sido agredida verbalmente e fisicamente por pessoas ligadas ao concorrente Hugo, expulso esta noite. Os rumores partiram da prima do Bruno que esteve a acompanhar a Gala nos estúdios. O DIOGUINHO conseguiu logo em seguida confirmar que ela foi agredida por outras fontes. Ao que se sabe gerou-se uma grande confusão e até ambulâncias foram chamadas. A Avô e mãe do Hugo estavam aos gritos.

em actualização

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, um gajo bem tranquilo.

Que ganhe o Fernando, mas esta SS está a ficar fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá o motivo da agressão sff, não vi a gala.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

A sério que houve porrada por causa disto :lol:

Video pls

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que haja vídeo, é só o que peço :lol:

Corriam rumores que a Vânia SS5 teria sido agredida verbalmente e fisicamente por pessoas ligadas ao concorrente Hugo, expulso esta noite. Os rumores partiram da prima do Bruno que esteve a acompanhar a Gala nos estúdios. O DIOGUINHO conseguiu logo em seguida confirmar que ela foi agredida por outras fontes. Ao que se sabe gerou-se uma grande confusão e até ambulâncias foram chamadas. A Avô e mãe do Hugo estavam aos gritos.

em actualização

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...