Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Mas a Vânia disse-me que ia desmaiando. Isso queria ele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Novembro 2014 Crl vou dormir! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Crl vou dormir! :lol: Sozinho. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Todos os concorrentes disseram o que eu disse. Nas cadeiras quentes é uma coisa, no resto era outra. E eles moram com ele e falaram tendo a noção que ele não saiu... Editado 17 Novembro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Sozinho. :badgrin: LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Novembro 2014 Agora é que eu vejo o que o Diogo sofre para aturar estas alminhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Agora é que eu vejo o que o Diogo sofre para aturar estas alminhas. :mrgreen: :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Qual é a piada de uma gaja usar decotes tão arrojados mas depois estar de minuto a minuto chegar aquilo acima?! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 não há pao para malucos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 Entrou e já tá a disparar, que jagunço Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Novembro 2014 Entrou foi com uma atitude de m*rda foi o que foi :lol: "eu não disse que o matava, só disse que lhe partia o pescoço" lol :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2014 Só vejo maninhos a voar :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Novembro 2014 olha eles todos borrados, deixa lá já vão meter veneno por trás Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Isto é engraçado :lol: mas vai de encontro ao que o Red disse. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 Tinha mais a ganhar se entrasse tranquilo, tá um bocado a querer armar-se em Wilson mas esse tinha um cerebro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2014 Entrou de metralhadora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 Tinha mais a ganhar se entrasse tranquilo, tá um bocado a querer armar-se em Wilson mas esse tinha um cerebro cerebro até ter caido na treta do gordo lol Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Novembro 2014 Todos os concorrentes disseram o que eu disse. Nas cadeiras quentes é uma coisa, no resto era outra. E eles moram com ele e falaram tendo a noção que ele não saiu... Tinha mais a ganhar se entrasse tranquilo, tá um bocado a querer armar-se em Wilson mas esse tinha um cerebro É isto. Compartilhar este post Link para o post