Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 se recorreres à memória vais ver que é sempre sempre sempre :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: desde a terça passada sei que andou. antes disso, já me é dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Novembro 2014 se recorreres à memória vais ver que é sempre sempre sempre :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Todas as Segundas: "Vou já fazer as malas, amanhã tou na chapa" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Novembro 2014 Ta dito, já se sabe mais ao menos quem chegará ao final do programa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 Todas as Segundas: "Vou já fazer as malas, amanhã tou na chapa" :lol: E até dá a contabilidade das nomeações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2014 Carmelo e a Agnes? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Novembro 2014 A Flávia é muito mais linda que a Beta. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Carmelo e a Agnes? :angry: Não disse que era para mim. É uma prenda para o infinito. O meu filho não pode saber dessas coisas pá. :mrgreen: Editado 18 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2014 comecem a meter na cabeça que está tudo feito para ganhar o Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Novembro 2014 Nando e Odin nomeados? :party: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 Nando e Odin nomeados? :party: certo. mais o sonecas com eles Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Lá vai o Nando, o Odin ou o Sornas saltar fora. :mrgreen: Editado 18 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2014 comecem a meter na cabeça que está tudo feito para ganhar o Pedro. Há muito que o digo. Essa teoria culmina na gala em que ele sai e é recebido em estúdio. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Não acho que o Pedro irá ganhar irá chegar a final mas não será o vencedor para mim o vencedor é ou o Bruno ou a Agnes. Editado 18 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2014 Não acho que o Pedro irá ganhar irá chegar a final mas não será o vencedor para mim o vencedor é ou o Bruno ou a Agnes. ganhar a Agnes era de valor :prayer: coitada, precisa tanto Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Novembro 2014 O Odin também não fica chateado de sair, vai para junto dos fortes... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2014 ganhar a Agnes era de valor :prayer: coitada, precisa tanto Epá, por esse prisma, damos o prémio à Elisabete pois é a que necessita mais. Só que o critério para a vitória não é esse, ou melhor, não há critério, é à vontade do freguês. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Novembro 2014 Epá, por esse prisma, damos o prémio à Elisabete pois é a que necessita mais. Só que o critério para a vitória não é esse, ou melhor, não há critério, é à vontade do freguês. É mais a vontade da produção. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2014 Epá, por esse prisma, damos o prémio à Elisabete pois é a que necessita mais. Só que o critério para a vitória não é esse, ou melhor, não há critério, é à vontade do freguês. Sabes lá tu se é a Elisabete que precisa mais. E não vejo uma única razão para ganhar a Agnes. O Bruno ainda aceito que haja razões Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 vai haver m*rda da grossa lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 com 2 no bruno, só o conseguiram tirar de lá agarrando numa perna :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2014 Liguei agora no canal, que raio se passa aqui? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 andavam a tirar cenas uns aos outros Compartilhar este post Link para o post