Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 A Agnes é a favorita dele em termos físicos :mrgreen: No resto a Agnes está sozinha no mundo. Sabes! :heart: Tanta retórica para chegares aqui e apontares o ponto essencial. Está no meu colinho está bem. Não te preocupes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Isso não significa que compactue com as suas atitudes (se bem que há situações em que ela tem razão, agora não me lembro by the top of my head ahaha :mrgreen: mas certamente que as há) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: bruno no quarto, disse que era escusado o que ela fez. ou mesmo lá na sala, agora não tenho certezas. Na cadeira quente de hoje que é onde ele adora dar show para as camaras, ficou caladinho Editado 19 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Na cadeira quente de hoje que é onde ele adora dar show, ficou caladinho tinha que falar ? ela só fez tristes figuras :lol: 200€ para ali, e 300€ para acolá Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 tinha que falar ? ela só fez tristes figuras :lol: 200€ para ali, e 300€ para acolá Não tinha.. dai eu dizer: "vá lá.. pelo menos desta vez" Porque ele sempre a defende faça ela m*rda ou seja ela merdosa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 se hoje falasse depois das barbaridades que a outra dizia, tava mesmo a bater mal do cerebro. :mrgreen: Ela até pegou na cena do chapéu de chuva (?) do outro a pensar que era 2€ da primark :lol: o dela deve custar 100€ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 se hoje falasse depois das barbaridades que a outra dizia, tava mesmo a bater mal do cerebro. :mrgreen: Ela até pegou na cena do chapéu de chuva (?) do outro a pensar que era 2€ da primark :lol: o dela deve custar 100€ Acho que era mesmo chapéu.. que o aladino falou qq coisa de edição limitada e acho que eles não devem ter levado guarda chuva na bagagem lá para dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 ela como falou em 2€, deduzi que fosse um desses. :mrgreen: próxima discussão é sobre quem lhe vai pagar o casaco partido Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Olha ... imagens deste maluquinho para passarem na gala de domingo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 Olha ... imagens deste maluquinho para passarem na gala de domingo quando acabarem as imagens, vai estar toda a gente a rir-se Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2014 Porque não é por esta ou por outras situações que vai deixar de o ser! Como disse no outro dia, são vários os critérios para se ter um concorrente favorito. O meu em relação à Agnes é simples: isto é um programa de entretenimento e, como concorrente, é a aquela que mais me entretem. Ponto. Isso não significa que compactue com as suas atitudes (se bem que há situações em que ela tem razão, agora não me lembro by the top of my head ahaha :mrgreen: mas certamente que as há) Tinha outra concorrente favorita que era a Vânia porque era uma estratega por excelência... até certo ponto! Até que não conseguiu lidar com uma coisa que na área da Estratégia é chamada de "estratégia emergente". Ela deixou de ser essa tal strategos fantástica quando o próprio jogo a engoliu e não soube se adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2014 Sabes! :heart: Tanta retórica para chegares aqui e apontares o ponto essencial. Está no meu colinho está bem. Não te preocupes. :mrgreen: Não te esqueças de partilhar, quando estas com a Vânia eu não me importo de tomar conta da Agnes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 Não te esqueças de partilhar, quando estas com a Vânia eu não me importo de tomar conta da Agnes :mrgreen: Lamento mas não empresto nada. Tenho medo que me partam casacos de 300 euros e depois não tens como pagar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2014 Boas, já houve bronca hoje? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 Boas, já houve bronca hoje? da agnes. o costume :mrgreen: discussão sobre as suas peças de 300€ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2014 Continua a resmungar sobre isso? Incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Continua a resmungar sobre isso? Incrível. :lol: Houve cadeira quente durante a tarde e isso deu peixarada e no extra da noite repetiram as imagens de ontem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2014 Lamento mas não empresto nada. Tenho medo que me partam casacos de 300 euros e depois não tens como pagar. :mrgreen: Tenho pois. Não tenho :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2014 Essa agnes já enjoa com a m*rda do dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2014 Um gajo com esta roupa e com estes óculos a falar de swag. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 Continua a resmungar sobre isso? Incrível. :lol: claro. tem que mostrar a sua humildade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2014 Mesmo. Esta Elisabete está tão boa hoje. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Mesmo. Esta Elisabete está tão boa hoje. :heart: Está sempre. É ela e a Agnes :heart: Voz :lol: Editado 19 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Tenho pois. Não tenho :( Tu és muito novo para te lembrares disto. :mrgreen: A* Editado 19 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2014 Tu és muito novo para te lembrares disto. :mrgreen: A* Pois sou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 Vê, Sai de Baixo. Do melhorzinho que nos chegou da TV Globo. Esta Elisabete está tão boa hoje. :heart: Só hoje? Ela é boa todos os dias da semana. Compartilhar este post Link para o post