Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) A missão da voz incluía andar aos beijos com o rapaz, debaixo dos lençóis? Ela tinha a missão de se aproximar dele. E ele teve a mesma missão. Do mesmo modo, que o Bruno e a Flávia também tiveram a mesma missão depois da saída da ucraniana. Editado 5 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 Ela tinha a missão de se aproximar dele. E ele teve a mesma missão. Mas a missão não durou aqueles dias todos... e lá está.. não era para os beijos e amarranços que houve nos lençois Ela tinha a missão de se aproximar dele. E ele teve a mesma missão. Do mesmo modo, que o Bruno e a Flávia também tiveram a mesma missão depois da saída da ucraniana. E a voz disse no dia a seguir que não tinha sido missão o que aconteceu nos lençois e que a missão já tinha terminado e que eles eram responsáveis pelo que estava a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 Ela tinha a missão de se aproximar dele. E ele teve a mesma missão. Do mesmo modo, que o Bruno e a Flávia também tiveram a mesma missão depois da saída da ucraniana. Se tu achas que por eles terem essa missão, tinham de andar 2 semanas nisso e a darem beijos debaixo dos lençóis.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 Não tem estado com o bruno porque tu estás sempre com ele... duhhhh Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) E o que é que a Beta disse depois? (Não me lembro. Não foi nessa altura que ela se afastou dele por causa disso?) trz: Mas isso depois acaba por ser jogo da parte deles. Editado 5 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 E o que é que a Beta disse depois? (Não me lembro. Não foi nessa altura que ela se afastou dele por causa disso?) trz: Mas isso depois acaba por ser jogo da parte deles. Claro que é jogo, por isso é que eu disse que para mim, ela é a mais falsa e sonsa da casa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 E por isso é a mais falsa e sonsa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 Que dor de corno deste daniel por ela estar a cagar nele... lool x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 E por isso é a mais falsa e sonsa? Ela é assim, falsa e sonsa. Do pior mesmo. Ainda hoje me ri ao ver a cena em que o daniel e o Bruno lhe escreveram os nomes nos braços dela lol ela depois disso a dizer que eles fizeram muita força e não se conseguiu soltar e via-se perfeitamente que estava a gostar e que eles não fizeram força nenhuma, ela podia perfeitamente ter saído de lá. Fora a cena que ela teve com o Ricardo, mal o rapaz saiu, disse logo que nunca quis, nem vai querer nada com ele :lol: usou-o bem Tens aí um resumo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 Estes gajos devem sonhar todos os dias com o fernando lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 Tens aí um resumo. Eu li isso e até disse que tinhas razão. Essa cena com o Ricardo foi missão da voz. Tens razão no resto btw. Mas não acho que ela seja a mais falsa da casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 hey mano não gosto de te ver assim mano ya mano fui mesmo abaixo mano, não estas a ver mano fogo mano, ya mano Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 Quase se matavam no inicio, agora são os melhores amigos lol como as coisas mudam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 Lá está, acho o Daniel mais falso que a Beta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) que cenário lool.. e o gajo a fumar LOOOOOOOL Lá está, acho o Daniel mais falso que a Beta. Nop.. o daniel sempre foi m*rda e continua a ser m*rda "Eu argumentava..." By bruno, 2014 Editado 5 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2014 tou a ver o video do bruno a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Dezembro 2014 este também só mete para dentro. 1 não lhe chegou :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 "és uma m*rda, falsa, p*ta de m*rda" . . . "ela não teve a coragem de vir falar comigo" by tajaver, 2014 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 Lá está, acho o Daniel mais falso que a Beta. É o que o jota disse. O Daniel tem a "desculpa" de ser uma criança. Tem 19 anos, mas de cabeça tem 15, sem exagero. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) lol o bruno a ir na conversa deste m*rdas. és um menino crl o detetive controla as cameras todas, não falha Editado 5 Dezembro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Sempre foi m*rda. E continua a ser mais falso que ela. Do meu ponto de vista. E por ter 19 é desculpa? O Bruno tem 30 e não é melhor Editado 5 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Dezembro 2014 tou a ver o video do bruno a chorar :lol: Onde é que está? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 Onde é que está? http://dioguinho.pt/flavia-ss5-chama-o-bruno-de-manipulador-e-ele-fica-magoado-e-fica-chorar/ Compartilhar este post Link para o post