Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 fdx, que p*ta de headshot nos concursos de popularidade do blog azul lol Nem no dioguinho a margem era tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Editado 8 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2014 :lol: Não interessa se é manipulação ou não!!!!! É assim mesmo! Rua!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2014 Tanta m*rda para por o Armindo na rua. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Dezembro 2014 DEIXEM-SE DE m*rda ! COLOQUEM-NO NA RUA ! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2014 Que palhaçada tanta coisa para alguém sair. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Dezembro 2014 Nem consigo comentar em condições, a barra do gráfico do Armindo já está a sair do monitor :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Dezembro 2014 Não interessa se é manipulação ou não!!!!! É assim mesmo! Rua!!!!!!!!!!!!!!!! Gastaste dinheiro na chamada ? Eu pelo menos não , nem nunca gastei por isso tou-me bem a cagar se é manipulação ou não. Só tenho pena de quem ainda vota nisto , mas se votam é porque são tão ou mais ignorantes que os concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Dezembro 2014 Aposto que vão mete-la uma noite no quarte secreto para verem a reação do Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2014 Sempre pensei que ele fosse sair mas nunca, jamais, por uma margem tão pronunciada. Ainda por cima contra, pfff, a Liliana! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2014 Isto até é bom. Já perdi muitas horas a ver isto, manter a aziada lá dentro é um incentivo para diminuir a dose. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 Houve glitch na votação online ou assim? Admito que sendo o Bruno o queridinho das interwebz e afins, possa o Fernando sair e apanhar com os votos dos fãs do Bruno, mas tendo em conta as velhotas que falaram na sexta, pensei que fosse mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2014 Gastaste dinheiro na chamada ? Eu pelo menos não , nem nunca gastei por isso tou-me bem a cagar se é manipulação ou não. Só tenho pena de quem ainda vota nisto , mas se votam é porque são tão ou mais ignorantes que os concorrentes. então porquê que vês o programa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Dezembro 2014 Fico contente de ver o armindo a sair, mas depois lembro-me que a liliana é que fica... É um misto de emoçoes Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 Houve glitch na votação online ou assim? Admito que sendo o Bruno o queridinho das interwebz e afins, possa o Fernando sair e apanhar com os votos dos fãs do Bruno, mas tendo em conta as velhotas que falaram na sexta, pensei que fosse mais equilibrado. Até na casa do anti-fernando a sondagem era equilibrada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Dezembro 2014 Acabou por ter piada assim, que também já estava fartinho do Citador v2. Tudo bem que até parecia ser um gajo todo tranquilo, mas certas coisas na postura dele irritam-me também. Basicamente esta casa é uma m*rda, sdds Wilson Collina. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Dezembro 2014 não se esqueçam que se os insultos ao bruno alves davam bo, ao armindo também dá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 Isto até é bom. Já perdi muitas horas a ver isto, manter a aziada lá dentro é um incentivo para diminuir a dose. mesmo, ver aquela personagem ali dentro mais tempo......porra Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Dezembro 2014 então porquê que vês o programa? :lol: O canal é gratuito. Os anti Bruno como tu já ficaram aziados , mas eu fiquei "contente" por sair o Fernando pura e simplesmente não ter ido com a pinta dele desde inicio. Se quiseres perder tempo vê os comentários no inicio do programa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 não se esqueçam que se os insultos ao bruno alves davam bo, ao armindo também dá. :lolada: :lolada: Isso não, meu. Isso aqui não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Menos um para picar o Bruno. Editado 8 Dezembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Então mas o plano é o quê? Ela ir para o quarto secreto e ele ainda fica lá maís umas horas? EDIT: Ok, isto é para chamar o Armindo ao confessionário e comunicar a expulsão. Que coisa mais sem graça. Editado 8 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Quero ver com quem o Bruno vai ter ciumes Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Dezembro 2014 Armindo a dar mais um sermão aos peixes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Dezembro 2014 Não conseguiu prever isto? Compartilhar este post Link para o post