Shai Publicado 8 Dezembro 2014 Eu já não percebo nada nas votações, sinceramente. Nem sei dizer quem é o favorito para ganhar isto, mas estou como o outro dizia, isto parece estar feito para o Pedro ganhar. Bruno, claramente. A única concorrência que ele tem é a Agnes. O Pedro não cheira, mas vai à final, com a Elisabete e o Daniel. #professorbambo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 Diogo, oculta o post desse puto sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2014 Que lindo o amor destes dois Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Diogo, oculta o post desse puto sff. Um mini Savate Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Dezembro 2014 fds este hugo tem de aparecer sempre Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 Houve glitch na votação online ou assim? Admito que sendo o Bruno o queridinho das interwebz e afins, possa o Fernando sair e apanhar com os votos dos fãs do Bruno, mas tendo em conta as velhotas que falaram na sexta, pensei que fosse mais equilibrado. só isso. Nunca na vida a diferença, quer para um lado como para o outro, entre os dois iria ser tão grande. E desta vez nem me parece que tenha existido manipulação por parte da produção. Não sei se não terá sido a maior % numa saída. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 Sempre esteve para esse ganhar! Ainda com mais certezas fiquei naquela gala em que ele veio ao estúdio. A única esperança é a Agnes. :biggrin: A agnes não tem apoio nenhum cá fora se chegar ao fim LOOOL 'sou o agente secreto da aplicação' a cara dele de what the fuck is that Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Dezembro 2014 "sou o agente da aplicação" "ah ok" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Dezembro 2014 Lá vai o Armindo mandar a granada má para o Bruno Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 só isso. Nunca na vida a diferença, quer para um lado como para o outro, entre os dois iria ser tão grande. E desta vez nem me parece que tenha existido manipulação por parte da produção. Não sei se não terá sido a maior % numa saída. Que me lembre também acho que sim Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Dezembro 2014 O Luís C. a dizer o segredo LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Dezembro 2014 Ehh o Bruno fica nomeado amanha Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Agora o detective vai andar sempre atrás da Leliana, pensa que ela é mega forte. Editado 8 Dezembro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Armindo lança granada má ao Bruno e a voz diz que desta vez para enganar vai ser o contrário e o Savate fica imune mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Dezembro 2014 Que me lembre também acho que sim Neste ediçao? Pq se for no total acho que a maior foi a Fanny :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 Armindo lança granada má ao Bruno e a voz diz que desta vez para enganar vai ser o contrário e o Savate fica imune mais uma vez Juro que me ri por ser mesmo possível :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Dezembro 2014 Neste ediçao? Pq se for no total acho que a maior foi a Fanny :mrgreen: Nesta este foi a maior, em todos o Anibal levou uns 90% Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 Activate já tiveste dois posts apagados Se pensares bem deves reflectir sobre a tua participação aqui .......... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2014 Amanha o Bruno fica nomeado vai a chapa com a Flávia e mais alguém e o Bruno fica, fácil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Dezembro 2014 Arranca Nando ! "Já tou xeio de t´oubir!" Compartilhar este post Link para o post