Wacko_Jacko Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Mãe da tabaqueira quer é aparecer. Editado 10 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Dezembro 2014 Mãe da tabaqueira quer é aparecer. Bom, é uma maneira de ver as coisas. A punch line "ele não presta" é para mim uma verdade, mas vocês já sabem a minha opinião sobre o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Uma mãe que mete a filha na rua, porque o padrasto não gostava dela, tem muita moral para dizer que os outros não prestam. E isto foram palavras da tabaqueira. a parte em que foi metida fora de casa com 17 anos. Editado 10 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Dezembro 2014 Uma mãe que mete a filha na rua, porque o padrasto não gostava dela, tem muita moral para dizer que os outros não prestam. E isto foram palavras da tabaqueira. a parte em que foi metida fora de casa com 17 anos. Confirmo, ela vivia em casa da mãe de uma grande amiga minha. O segredo que ela ia entrar era esse de ter sido posta fora de casa, mas parece q não quiseram. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 10 Dezembro 2014 http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/secret-story-5-agnes-toma-banho-de-agua-quente/14233555 Qué isso minina. <3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2014 http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/secret-story-5-agnes-toma-banho-de-agua-quente/14233555 Qué isso minina. <3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2014 Uma mãe que mete a filha na rua, porque o padrasto não gostava dela, tem muita moral para dizer que os outros não prestam. E isto foram palavras da tabaqueira. a parte em que foi metida fora de casa com 17 anos. o bacano que aparece na capa é o padrasto dela. Se aquilo que a Flávia diz é verdade eu (padrasto e mãe) não ia andar a mandar bocas na CS. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2014 Confirmo, ela vivia em casa da mãe de uma grande amiga minha. O segredo que ela ia entrar era esse de ter sido posta fora de casa, mas parece q não quiseram. Então era disso que ela falava no outro dia quando dizia que o seu primeiro segredo era muito mais polémico que o da Agnes. Quanto à Dona Idalina, já se percebeu que não gosta do Bruno, não me parece é que tenha grande moral para falar se este ou aquele prestam. http://i.imgur.com/LtdAIaa.gif Que é isso moço? Que falta de chá. Já não se tem respeito pelas mulheres dos outros. Dá BO nele, Diogo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Então era disso que ela falava no outro dia quando dizia que o seu primeiro segredo era muito mais polémico que o da Agnes. Quanto à Dona Idalina, já se percebeu que não gosta do Bruno, não me parece é que tenha grande moral para falar se este ou aquele prestam. Que é isso moço? Que falta de chá. Já não se tem respeito pelas mulheres dos outros. Dá BO nele, Diogo! :mrgreen: Vai de BO mas é porque é boavisteiro :mrgreen: Deixa o estar que ele tem os mesmos gostos que nós aqui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Que é isso moço? Que falta de chá. Já não se tem respeito pelas mulheres dos outros. Dá BO nele, Diogo! :mrgreen: É muita pressão mano, 24h sobre 24h mano, um homem não aguenta ver um avião deste tasjaver? :mrgreen: Vai de BO mas é porque é boavisteiro :mrgreen: Não te estiques senão compro uma percentagem do teu passe 8) :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 A tabaqueira só com 15% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Dezembro 2014 no blog está praticamente empatado com 14 mil votos para a liliana e a beta :| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 no blog está praticamente empatado com 14 mil votos para a liliana e a beta :| Porque os votos dispersaram Espero que saia uma e que seja a liliana Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Dezembro 2014 Porque os votos dispersaram Espero que saia uma e que seja a liliana A saída da Beta nem me aquece nem arrefece, o que me revolta é vê-la a sair para ficar lá a merd* da Liliana, que é das gajas mais fúteis e nojentas que por lá andaram. E quase que aposto o esquerdo como 80% das m*rda que a Flávia faz é por influência da Liliana. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Porque os votos dispersaram Cada vez mais fico com a sensação de que querem queimar a Beta, já na gala tinha ficado com essa impressão. Assim sendo, à última da hora metem dupla expulsão e vão a Beta e a Lili com os porcos passando a Felábia pelos pingos da chuva. Easy. É muita pressão mano, 24h sobre 24h mano, um homem não aguenta ver um avião deste tasjaver? :mrgreen: *euzinho com ataque de ciúmes doentios à la Bruno/Flávia/inserir nome de outro otário qualquer* Beta: ''Bruno vamos fazer um filho dentro da casa.'' :calduco: Editado 10 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 é uma falsa Ainda há pouco (diário) estava a falar mal da Agnes (apanhou a boleia da Cristiana ) e vejo-a sempre (ontem foi um grande dia para isso) a dar-lhe graxa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Cada vez mais fico com a sensação de que querem queimar a Beta, já na gala tinha ficado com essa impressão. Assim sendo, à última da hora metem dupla expulsão e vão a Beta e a Lili com os porcos passando a Felábia pelos pingos da chuva. Easy. *euzinho com ataque de ciúmes doentios à la Bruno/Flávia/inserir nome de outro otário qualquer* Acabámos de dizer isso tudo aqui em casa :prayer: Concordo em tudo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2014 A Cristiana parecia que estava a f*der Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A aziada já aziou Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A aziada já aziou porra aquela voz,minha nossa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2014 Por favor vejam este video, foi a melhor coisa desta casa, não se vão arrepender http://dioguinho.pt/voz-de-missao-cristiana-que-se-transformou-num-grande-fail/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Por favor vejam este video, foi a melhor coisa desta casa, não se vão arrepender http://dioguinho.pt/voz-de-missao-cristiana-que-se-transformou-num-grande-fail/ Foi ontem ao fim da noite,vi isso em directo foi muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post