Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Adorei quando a voz ontem falou em telhados de vidro :lol: Nem piaram Rumo à vitória Pipoca :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 looool o Daniel desapareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Segundo a cristiana, ia todo bem vestido :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Que cena mais estranha, sempre que alguem pergunta onde ele foi mudam logo de camara Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2014 Ele estava no quarto laranja agora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2014 resumo dos acontecimentos da madrugada sff desde já obg Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2014 A Beta é do Porto. Que nojo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Dezembro 2014 Olha, tá 2-0 para o Savate... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 Deus Bruno há 11 horas Ora bem, vamos dar uma lição de Cálculo LXIX (69 em numeração romana): - A Érica chegou aos 200 gajos na sua lista de f*das. - O tamanho médio de uma gaita é... vamos lá, 15 cm (desvio-padrão é elevado, mas pronto... é um pressuposto). - Imaginemos que ela fez 3 vezes sexo com cada gajo (estou a atirar por baixo). - Cada acto sexual tem 15 minutos (aquilo está tão aberto, se calhar demora mais). - Por minuto, há umas 50 penetrações. PERGUNTA: QUANTOS KM DE PILA TEM A ÉRICA? Quem acertar ganha uma cara da Agnes para estoirar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) resumo dos acontecimentos da madrugada sff desde já obg Vou te contar por ordem: Saiu a Liliana. Beta ficou um tempo no quarto secreto pois pensavam que era dupla-expulsão. Na cadeira quente viram as imagens de despedida da Liana e da Beta. Agnes a criticar/insultar a Beta e Bruno por não lhe terem dito que estavam apaixonados. Bruno insulta Agnes e manda-lhe com uma almofada na tola. Bruno chora no quarto laranja com saudades da Beta. Voz pede a Bruno para deixar uma mensagem a Beta na sala, tal como todos os outros concorrentes. Bruno enquanto deixava a mensagem, Beta entra de volta na casa e trocam cuspo um com o outro. Todos mais calmos falam do relacionamento de Bruno e Beta na sala. Daniel (que ouviu na sala NOS que Cristiana tinha sido mãe aos 15 anos e tem um filho de 15anos, uma partida da produção) fala com Pipoca no jardim a contar o que ouviu. Pipoca juntamente com Daniel carrega no segredo da Cristiana e diz "Fui mãe aos 15 anos", segredo incorrecto. A Voz pede a Cristiana para contar o que se passou no confessionário (a tal partida que fizeram ao Daniel) Cristiana começa a dizer que tem 33 anos e um filho de 18 anos. A Voz termina a dizer "agora pensem" Todos acreditam na história da Cristiana e ficam todos parvos. Daniel o mais duvidoso fuma com Cristiana no jardim e começa acreditar plenamente no que diz Cristiana. Daniel começa a pensar que pode conhecer o suposto filho de Cristiana. Daniel vai ao quarto buscar cigarros e Cristiana sozinha no jardim diz "eu sou um génio!" Editado 15 Dezembro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Dezembro 2014 "Sou estrangeira e portanto não chego à final." :lol: Mas até que já merecias uma nomeação. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Ontem deve ter havido falta de comunicação entre os manipuladores a produção e quem gere o site oficial pois isto esteve lá mais de meia hora. :lol: Curioso para ver se há granadas, passaporte directo para a final e o método de votação, se pela positiva ou votar para expulsar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Já não vai haver granadas,Carmelo Penso eu Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 As minhas granadas seriam passaporte para a final para bruno e beta e flávia e liliana a servirem um jantar para eles. não há pão para malucos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Já não vai haver granadas,Carmelo Penso eu Eu por acaso estava a pensar que uma das granadas pudesse ser essa tal história da atribuição do passaporte directo para a final, como já fizeram no passado. Provavelmente não haverá desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2014 Agnes a criticar/insultar a Beta e Bruno por não lhe terem dito que estavam apaixonados. Bruno insulta Agnes e manda-lhe com uma almofada na tola. Bruno chora no quarto laranja com saudades da Beta. genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 As minhas granadas seriam passaporte para a final para bruno e beta e flávia e liliana a servirem um jantar para eles. não há pão para malucos 8-) Bruno, Beta, Flávia, Liliana, um espaço pequeno e talheres à mistura... Não é lá muito boa ideia! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 :mrgreen: Acho que já não há mesmo mas ela se quiser, e gostar de bola, pode ver o granada frente ao Getafe dia 21 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Bruno insulta Agnes e manda-lhe com uma almofada na tola. Vale tudo! :lol: Cristiana sozinha no jardim diz "eu sou um génio!" :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Já enjoa esta m*rda de Beta. EDIT: E a Agnes é capaz de ter razão, a Flávia é capaz de ganhar isto com esta história da Beta e do Bruno.. Editado 15 Dezembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Dezembro 2014 Que facada que a Flávia vai levar. :lol: Compartilhar este post Link para o post