Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Sou o unico que nao curte nada do Wilson ? :confuso:

Não gosto também.

o daniel disse que rejeitou ir para chaves ganhar 5-6k, + carro + casa

Por acaso já me disseram que isso (ir para o Chaves, não a parte do carro e blablá) era verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

metam estes 2 e o padradas

O padradas já se viu que o guião não permite

Compartilhar este post

Link para o post

o wilson qual foi a ultima equipa que treinou e em que ano? se fosse bom tanto 1 como outro nao andavam ali

Chelas ?

Compartilhar este post

Link para o post

António Raminhos

1 min ·

Este Wilson diz que não treina no Desportivo de Chaves, mas é treinador do colosso Desportivo de Chelas.

já apanhei! agora vai lá o bruno e escolhe qual entra! :mrgreen:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado otário este Wilson. Perdeu a piada toda. Tornou-se um puto dum boneco que se acha o king por ter tido muitos fãs. Ninguém lhe passa cartão e tem de partir pra isto. Bonequito. Zimbora Dani, SHOW nele!

n viste a minha pergunta aí para ti no outro dia?

Compartilhar este post

Link para o post

a maior parte das cenas que ele disse, tem razão. Isto tudo começou porque o Daniel anda a fazer-se de jogador da bola e a mentir a toda a gente.

mas que crl tem ele a ver? O gajo também tem a mania que é treinador e vale 0. Telhados de vidro, ftw. Por mim podia entrar lá pra dentro só pra ser estoirado por causa do peito com que ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Inspector gadget :lol: o fabiok apresentou o cmpt ou no chupz também chamavam isso?

No chupz também... Mas até é capaz de ter vindo de lá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não gosto também.

Por acaso já me disseram que isso (ir para o Chaves, não a parte do carro e blablá) era verdade.

Sim, um gajo desconhecido vai para o Chaves ganhar 6k assim do nada. (e eu até sei que o Chaves paga muito bem, mas a jogadores de futebol, não a putos mimados e sonhadores)

Compartilhar este post

Link para o post

Chelas ?

fds. q genio. é um duelo de 2 nabos. 1 q passou ao lado do futebol e n tem nada de que viver nem estuda e o outro que treina o chelas e acha-se já o maior. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado otário este Wilson. Perdeu a piada toda. Tornou-se um puto dum boneco que se acha o king por ter tido muitos fãs. Ninguém lhe passa cartão e tem de partir pra isto. Bonequito. Zimbora Dani, SHOW nele!

Maninho tens sempre razaooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mas que crl tem ele a ver? O gajo também tem a mania que é treinador e vale 0. Telhados de vidro, ftw. Por mim podia entrar lá pra dentro só pra ser estoirado por causa do peito com que ficou.

tentou abrir os olhos de algumas pessoas e esclarecer a verdade. Apenas isso. Mas o resto eu concordo contigo, está cheio de peito e convencido, ainda não percebeu que vale zero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...