Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 Sou o unico que nao curte nada do Wilson ? :confuso: Não gosto também. o daniel disse que rejeitou ir para chaves ganhar 5-6k, + carro + casa Por acaso já me disseram que isso (ir para o Chaves, não a parte do carro e blablá) era verdade. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 metam estes 2 e o padradas O padradas já se viu que o guião não permite Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2015 o wilson qual foi a ultima equipa que treinou e em que ano? se fosse bom tanto 1 como outro nao andavam ali Chelas ? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) António Raminhos 1 min · Este Wilson diz que não treina no Desportivo de Chaves, mas é treinador do colosso Desportivo de Chelas. já apanhei! agora vai lá o bruno e escolhe qual entra! :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 O Daniel é bem pior que ele Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Janeiro 2015 Demasiado otário este Wilson. Perdeu a piada toda. Tornou-se um puto dum boneco que se acha o king por ter tido muitos fãs. Ninguém lhe passa cartão e tem de partir pra isto. Bonequito. Zimbora Dani, SHOW nele! n viste a minha pergunta aí para ti no outro dia? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2015 a maior parte das cenas que ele disse, tem razão. Isto tudo começou porque o Daniel anda a fazer-se de jogador da bola e a mentir a toda a gente. mas que crl tem ele a ver? O gajo também tem a mania que é treinador e vale 0. Telhados de vidro, ftw. Por mim podia entrar lá pra dentro só pra ser estoirado por causa do peito com que ficou. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 Inspector gadget :lol: o fabiok apresentou o cmpt ou no chupz também chamavam isso? No chupz também... Mas até é capaz de ter vindo de lá Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2015 Não gosto também. Por acaso já me disseram que isso (ir para o Chaves, não a parte do carro e blablá) era verdade. Sim, um gajo desconhecido vai para o Chaves ganhar 6k assim do nada. (e eu até sei que o Chaves paga muito bem, mas a jogadores de futebol, não a putos mimados e sonhadores) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2015 Sou o unico que nao curte nada do Wilson ? :confuso: Não. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2015 n viste a minha pergunta aí para ti no outro dia? népia bro Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 Chelas ? fds. q genio. é um duelo de 2 nabos. 1 q passou ao lado do futebol e n tem nada de que viver nem estuda e o outro que treina o chelas e acha-se já o maior. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Janeiro 2015 manda a tabaqueira de vela Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Janeiro 2015 O WIlson é tão mau treinador como jogador Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 Qual é o numero da Sofya pa votar ja na expulsão? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 não me desiludas,tira a tabaqueira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 Demasiado otário este Wilson. Perdeu a piada toda. Tornou-se um puto dum boneco que se acha o king por ter tido muitos fãs. Ninguém lhe passa cartão e tem de partir pra isto. Bonequito. Zimbora Dani, SHOW nele! Maninho tens sempre razaooooo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2015 mas que crl tem ele a ver? O gajo também tem a mania que é treinador e vale 0. Telhados de vidro, ftw. Por mim podia entrar lá pra dentro só pra ser estoirado por causa do peito com que ficou. tentou abrir os olhos de algumas pessoas e esclarecer a verdade. Apenas isso. Mas o resto eu concordo contigo, está cheio de peito e convencido, ainda não percebeu que vale zero Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 a ver se a voz não faz o contrario Compartilhar este post Link para o post