Porzingis Publicado 8 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/erica-nao-tem-duvidas-acerca-catia-palhinha-ela-e-uma-falsa/ Afinal não é só merd* que sai daquela boca, de vez enquanto até diz qualquer coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/tierry-vilson-vai-desistir-desafio-final-3/ era preferivel nao ter entrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/tierry-vilson-vai-desistir-desafio-final-3/ era preferivel nao ter entrado :mrgreen: Pensa que podiam ter metido logo o daniel no lugar dele.... ainda bem que entrou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2015 A moral. :lol: está ao lado dos blazers com padrão de cortinados. O Goucha, quando for às compras, que pergunte à empregada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) dá-me vontade de rir aos filmes que fazem para estas artimanhas e ao 'sem regras' quando está tudo mais que delineado no guião. looool o ricardo a dar beijinhooo Editado 8 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 dá-me vontade de rir aos filmes que fazem para estas artimanhas e ao 'sem regras' quando está tudo mais que delineado no guião. looool o ricardo a dar beijinhooo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Mesmo. Já se sabia que era ele a sair Editado 8 Janeiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2015 No dioguinho dizia que o Tierry tinha dito que ia desistir. Assim, sai de uma maneira melhor ( penso eu). Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Janeiro 2015 dá-me vontade de rir aos filmes que fazem para estas artimanhas e ao 'sem regras' quando está tudo mais que delineado no guião. looool o ricardo a dar beijinhooo É isto que eles gostam... Votar neste DF é mesmo insignificante, eles metem e tiram quem querem... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 No dioguinho dizia que o Tierry tinha dito que ia desistir. Assim, sai de uma maneira melhor ( penso eu). ele de certeza que concordou ficar até dia 'x'... e a voz depois 'tirava-o'. E assim inventam 'a voz é super má' e está descontente com o comportamento de um concorrente Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Janeiro 2015 até a teresa goza com o gadget :v Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 Ainda estou em choque com a saida do Tierry e a entrada do Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Janeiro 2015 ele de certeza que concordou ficar até dia 'x'... e a voz depois 'tirava-o'. E assim inventam 'a voz é super má' e está descontente com o comportamento de um concorrente Exato. Do pouco que vi até me pareceu boa-onda. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 Isto realmente.. vergonha na cara é uma coisa que não lhe assiste lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2015 Lindo cabelo, só falta a Liliana pintar de rosa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2015 Já mudou o discurso.. Ansioso por esta cadeira quente LOL medo.. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2015 A Vânia está sempre "a voz sabe, a voz viu, a voz vê, eu disse à voz" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o wilson a chorar para sair :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2015 Olha o Wilson tambem chora no confessionário, fará boa dupla com o Savate Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Janeiro 2015 A Vânia está sempre "a voz sabe, a voz viu, a voz vê, eu disse à voz" Depois chora para que a voz expulse a erica, mas como a voz não expulsa pede à voz para não dizer nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Janeiro 2015 :lol: "Não papo disto, não estou a ser eu próprio." Então passa a ser tu próprio, urso. Se calhar as pessoas iriam gostar mais de ti. Compartilhar este post Link para o post