Grillo Publicado 16 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/carlos-jura-pelo-filho-que-nao-conhece-cristiana/ :medinho: RIP Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2015 O Carlos fez milhares de presenças que esteve com muita gente. A foto não prova nada. Acho que estava a deitar muito sangue, estavam a dizer que apanhou dedo e unha Andas desaparecido disto, só voltas em dias de galas. Não pode ser Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) apanhou uma p*ta e não se lembra de nada p*ta, chiba, jarda, wtv. não a cristiana. (ou sim, quem sabe) Editado 16 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2015 Ele anda sempre com a mesma camisola? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Janeiro 2015 O Carlos fez milhares de presenças que esteve com muita gente. A foto não prova nada. Ele mais tarde garante que nunca falou com ela, não a conhece e até jura pelo filho. Nem uma palavrinha lhe deu quando tiraram ambas as fotos? Duvido Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2015 Nem uma palavrinha lhe deu quando tiraram ambas as fotos? Duvido Mas imagina, tu vais um sítio fazer presença e tens inúmeras pessoas a falar para ti e tirar foto contigo. Quem tirou a foto não se esquece, mas para ti é só mais uma pessoa. Supondo, se for só isto. https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10264676_863598707032618_167456204703687053_n.jpg?oh=bf85c08b2a9a20e7f865cf81d59f1809&oe=556D14B Tava a ver que também tinhas deixado isto Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Janeiro 2015 Mas imagina, tu vais um sítio fazer presença e tens inúmeras pessoas a falar para ti e tirar foto contigo. Quem tirou a foto não se esquece, mas para ti é só mais uma pessoa. Supondo, se for só isto. Eu acredito nisso e ele também deve saber isso, por isso é que acho que é um bocado precipitado da parte dele estar assim a fazer juras pela vida do filho. Um pouco de noção. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Janeiro 2015 Ele anda sempre com a mesma camisola? ela é que mudou de roupa para não parecer tão traveco Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Janeiro 2015 Eu acredito que seja mais isso do gajo nem sequer se lembrar :lol: E nem é por curtir dele, é mesmo porque ele sempre se esteve a cagar para o que pensava dele, e sempre mostrou que queria era papar gajas e foi o que fez na casa dele. E ainda agora neste desafio ele com a Sofia nunca escondeu que gostava de lá ir, porque razão iria dizer que não conhecia a Cristiana? A não ser que se tenha passado algo de mais grave. E com o Marco à mistura vai na volta. Uma ménage que não correu tão bem talvez :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2015 Ou então a gaja viu-o na discoteca "ai o Carlos da casa dos segredos!" e pediu para tirar uma foto, como dezenas de gajas devem fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2015 wtf quintino aires? Nunca tinhas visto este caramelo no Extra? O homem tinha uma paixão pela Elisabete e um hate tremendo pela Agnes. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Janeiro 2015 Eu não, a esta hora costuma estar na NBATV mas está cá la madre Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Janeiro 2015 Eu acho uma piada a estes "comentadores" odeiam o Wilson mas depois adoram Érica, Sofrida (esta é só o Fláviozinho), Joana (a mulher é um nojo das mais horríveis que já lá passou e tem uma mania do crl) e principalmente a Cátia. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Janeiro 2015 Eu acho uma piada a estes "comentadores" odeiam o Wilson mas depois adoram Érica, Sofrida (esta é só o Fláviozinho), Joana (a mulher é um nojo das mais horríveis que já lá passou e tem uma mania do crl) e principalmente a Cátia. agora eles não estão ali a analisar os concorrentes em si e o jogo propriamente dito. eles conhecem a maior parte deles, sendo que já têm uma opinião formada sobre cada um, por isso acabam por aproveitar este tempo de antena para destilar azia sobre uma pessoa que não gostem. o caso mais óbvio é o do Wilson, porque acho que ele e a Fanny andaram numa troca de insultos cá fora e não se podem ver à frente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Janeiro 2015 Não brinques com a vida. Não me gozes com a Jéssica. Gaja mais perfeita que entrou em qualquer SS. Adoro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2015 Não brinques com a vida. Não me gozes com a Jéssica. Gaja mais perfeita que entrou em qualquer SS. Adoro. Sabes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2015 A Vânia lembrou-se de "dançar" no banho Não brinques com a vida. Não me gozes com a Jéssica. Gaja mais perfeita que entrou em qualquer SS. Adoro. Não me mates. Eu adoro-a mas não resisti em colocar a imagem aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2015 Não brinques com a vida. Não me gozes com a Jéssica. Gaja mais perfeita que entrou em qualquer SS. Adoro. Calma Donnie, que em 1º é a Miss Mara 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2015 A Agnes diz que vocês são todos idiotas Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Janeiro 2015 Acho a Jéssica extremamente feia a não ser que tenha maquilhagem na fronha... Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 17 Janeiro 2015 A Agnes diz que vocês são todos idiotas Estava a ver que não. 8-) Compartilhar este post Link para o post