Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2015 Ela só não foi por dar canal...as Sofridas estão isoladas...pode ser essa a sorte. Siga Wilson e Luís, malhar nessa gente. Devem ter votado na Vania hoje :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2015 ao menos que hoje o wilson mande uns estoiros para valer a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Janeiro 2015 um bruno um dia destes deu a entender num diário que a vontade dele é não entrar Ainda bem. Por outro lado ele sabe que ganha mais cá fora do que estar a entrar para lá agora nesta altura. Eles ganham mais com presenças e patrocínios do que ir para lá dormir mal, comer mal, estar fechados e a aturar deficientes. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Janeiro 2015 vamos ao menos fazer um minuto de silencio em honra da mesada das sofridas, pró mes que vem há mais Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Janeiro 2015 verdade seja dita, mas esta também é nojenta até mais não Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2015 Tempo para repensar na ideia do avião? - #87 da Érica -#1919 da érica (agora imaginem) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2015 m*rda de gala, estou desiludido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2015 "Missão Avião" - Xixo - Almeno -Diogo_CFB -Pistoleiro Silva - Malaysia Airlines - Ásia Airlines - n°87 da lista da Érica Bem pessoal, as inscrições fecharam. Agora precisamos é de um piloto, alguém tem o número da Petra? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Janeiro 2015 Não me admirava nada que a Vânia tenha passado para a frente só depois do confessionário. Meteu-se com as sofridas olha.. certamente A Érica? Agora ninguém cala a Sofia pqp também é verdade Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Janeiro 2015 Siga Wilson, estoirar na cadeira quente. Ele disse que saía se a Vânia não ficasse. Por isso o mais certo é ficar só lá no canto a lamentar e guarda para outro dia. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 26 Janeiro 2015 Devem ter votado na Vania hoje :compinchas: Claro..e em força! Ainda assim não sei se chega para pôr alguém cá fora quando existe uma Érica a votos..até porque a Érica está mais odiada que nunca... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Janeiro 2015 ao menos que hoje o wilson mande uns estoiros para valer a pena :mrgreen: disse que desistia se ela saísse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 26 Janeiro 2015 Já tá a Érica a dizer que se vai rir na cara do Wilson Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Janeiro 2015 "vou-me rir muito na cara dele" lolz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2015 Já começou, fdx viste o que ela disse? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2015 Claro..e em força! Ainda assim não sei se chega para pôr alguém cá fora quando existe uma Érica a votos..até porque a Érica está mais odiada que nunca... Ainda agora com a TG a Vânia "agradeceu" aos fãs da Sofrida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2015 viste o que ela disse? :lol: Preferia não ter ouvido, pela sua saúde Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 Ela ficou. nop, acabei de a ver no estudio com a teresuxa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Janeiro 2015 disse que desistia se ela saísse :mrgreen: que zeca também :lol: enfim e a nojenta já começou a destilar nojisse Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 26 Janeiro 2015 nop, acabei de a ver no estudio com a teresuxa estás a favor da Érica? :( ou não curtes mesmo a Vânia? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2015 estás a favor da Érica? :( ou não curtes mesmo a Vânia? O jota tá velho mas ainda está bom da cabeça, bloqueio a segunda hipotese Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) estás a favor da Érica? :( ou não curtes mesmo a Vânia? Não sei.. não vejo isto :mrgreen: ... mas entre as duas para mim saia quem saiu.. a erica é só maluca da cabeça, nada mais :biggrin: Editado 26 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2015 Bem pessoal, as inscrições fecharam. Agora precisamos é de um piloto, alguém tem o número da Petra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Janeiro 2015 Se fosse eu ao Wilson desistia, aturar tanta merd* ali leva um gajo à loucura, era sair e deixar os gajos comerem-se ali. Compartilhar este post Link para o post