Grillo Publicado 3 Fevereiro 2015 O Paulo não foi aquele gajo que se esqueceu que as casas-de-banho também tinham câmaras e foi para lá bater tucos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2015 Acho que sim Grilo. O Marco saiu mesmo ou foi treta? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 O Paulo não foi aquele gajo que se esqueceu que as casas-de-banho também tinham câmaras e foi para lá bater tucos? Ele próprio admitiu isso numa vez a jogarem ao verdade ou consequência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2015 Vergonha o que fizeram ao Luis :facepalm: Foi épico aquelas flexões, aberturas de pernas, gifs ao nível do bruno vs petra eheh. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2015 O Paulo não foi aquele gajo que se esqueceu que as casas-de-banho também tinham câmaras e foi para lá bater tucos? não era o único. Diziam que nessa edição o joão virgem era o que esgalhava mais. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Eu nem sabia sequer da existência de câmaras na casa de banho. A primeira vez que dei conta deve ter sido há umas semanas atrás quando o Luís e a Joana estavam na casa de banho a discutir uma cena de amuos entre ambos. Editado 3 Fevereiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Fevereiro 2015 Já passou tanto tempo e não consigo perceber como a Érica não foi expulsa. :| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 só faltava a sofrida ir com ela Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Fevereiro 2015 Tinham que por a Erica com a Diana LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 Tinham que por a Erica com a Diana LOL A TG ao inicio não disse que era só uma a sair (nestes votos) ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Fevereiro 2015 A TG ao inicio não disse que era só uma a sair (nestes votos) ? Não ouvi nada. Comecei a ver tavam a votar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 Devo ter feito confusão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2015 o carlos é tão mas tão gato, pqp. é surreal. espero que ganhe. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Fevereiro 2015 A TG ao inicio não disse que era só uma a sair (nestes votos) ? pareceu-me tb. à 3ª é de vez para a Diana.. acho que ainda não é desta que a Érica sai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 pareceu-me tb. à 3ª é de vez para a Diana.. acho que ainda não é desta que a Érica sai Não estava muito atento mas pareceu-me ter dito isso ao inicio,também acho que não é desta que sai assim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 Érica,Sofia e Diana nomeadas.Estou mesmo a ver... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 Diano Sofrida Mal criada É expulsar a vaca da Érica Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Fevereiro 2015 Sofrida vs histérica vs Diana Diana já foi. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2015 Tão óbvio que vai sair a jeitosa da Diana. Tem exames na semana de 10. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Fevereiro 2015 2vs1 qual a duvida de qem sai :/ Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Fevereiro 2015 Boas nomeações. Mas rip Diana. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Fevereiro 2015 a produção sabe-a toda. vai haver muito pessoal a dispersar votos entre Érica e Sofia, enquanto que as sofridas e histéricas vão carregar forte na Diana Compartilhar este post Link para o post