Wacko_Jacko Publicado 9 Fevereiro 2015 mas a gaja continua a bater no manso ? ele já mudou de conversa á quase 5min :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2015 que bem :lol: diria que o luis é o favorito a ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2015 Lol Alexandra, aproveita é o teu momento Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2015 :lol: falsa de m*rda, não tenho pena nenhuma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2015 Ta sempre com esta conversa do sinto me diferente etc etc. Sempre com a necessidade de o dizer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Fevereiro 2015 Porque é que esta está a chorar? Tem a ver ainda com aquilo da boca louca? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2015 Andou a semana toda a dizer que o Carlos andou atras dela. Hoje ela diz que já eram os dois Caga Alexandra, não tens razão Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Fevereiro 2015 Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Eu evoluí. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2015 Paragem cerebral na Debora :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2015 Bateu saudade na Débora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Fevereiro 2015 O quê?! A Érica saiu? FESTA! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Fevereiro 2015 O outfit do odin deu-me gripe... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2015 O outfit do odin deu-me gripe... antes gripe que cancro Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Fevereiro 2015 Quem era o namorado da Débora? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2015 Um gajo random qqlr com menos músculos que o Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2015 Não acredito que a Putérica saiu! O programa já se torna suportável. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2015 O quê?! A Érica saiu? FESTA! Vieste a tempo de só recolheres as canas, ontem é que foi a desbunda Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Fevereiro 2015 O Paulo a apanhar banhos de sol todo nu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Fevereiro 2015 Vieste a tempo de só recolheres as canas, ontem é que foi a desbunda :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2015 :( Tens de chegar a tempo na saída da Sofia Que raça é esta que com este tempo vão de fato banho apanhar "sol" e acharem que se estão a bronzear? Só queria estar debaixo dos lençóis Compartilhar este post Link para o post