Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Epá, a Liliana já é a minha favorita. Partia-a toda todo o santo dia. Tão boa fdç Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 se eles não forem parvos a gaja deu alto saco agora, primeiro tava toda acanhada e quando viu que era para este gajo soltou-se logo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 O Daniel já não larga a Liliana :lol: Chega , já não tava aguentar mais a Daniela ahaha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 mas esta m*rda já há casais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 a liliana já deve tar a ver a vida andar toda para tras.. lol 3 anos pó crl por um mano tájaver Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 O Odin é tão rei! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2014 já tava ali a dar a roçadela de joelho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 mas esta m*rda já há casais? :lol: Hugo + Ines Daniel + Liliana Odin + Daniela Fernando + Flavia e é só Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 este gajo é o cláudio ramos ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 este gajo é o cláudio ramos ou assim? Cláudio Ramos versão swag Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 metam alcool a seguir e há cagaçal Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 É que era certinho oh shaft. Isto uma festinha agora de seguida com alcool e isto ia prometer tanto Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Setembro 2014 Procura por fotos dela na revista do Jogo que pode ser que a conheças :mrgreen: nope :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 se o gajo mergulhasse nas cuecas dela agora afogava-se Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Ah pois é ... sempre que me lembro do segredo da inês.. rio-me Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2014 metam alcool a seguir e há cagaçal Verdade Shaft, só falta o empurrão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2014 A daniela vai ser expulsa por não defender o segredo.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 O que eu mais quero ver mesmo a reação do Paulo e do Hugo quando souberem que o Bruno era o Namorado dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 Ah pois é ... sempre que me lembro do segredo da inês.. rio-me qual é Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 (editado) agora não estás no ativo loooooooooooooool qual é – as duas ex do meu namorado estão na casa (e o namorado também, ou ex vá) Editado 29 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 Podiam por tudo menos este som. Nunca gostei e já estou farto desta m*rda :maluco: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 fdx.. não curto nada esta gaja Compartilhar este post Link para o post