infinito Publicado 2 Outubro 2014 O que é que se passou? A Flávia e o Nandinho andavam próximos. O Nandinho pediu para dormir com a Flávia. A Flávia disse que sim, mas depois cagou para ir dormir com o Bruno. Até era missão de ambos (Flávia e Bruno), mas depois a gaja cagou de alto no Nandinho e inclusivé disse no confessionário que preferia dormir com o Bruno. O Nandinho estava todo in love levou grande patada... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Outubro 2014 que era uma brincadeira Yap mandou para canto... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Outubro 2014 este luis c, nem para comentar faz alguma coisa de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Podiam deixar a emissão durante os extras. Editado 3 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2014 E depois como é que passavam o guião ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2014 VÂnia a fazer página da Inês lol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2014 (editado) E depois como é que passavam o guião ? Pah, durante a noite. Ou por sms :mrgreen: Eu estou a falar destes extras em que estão a dar a casa em directo nos ecrãs de fundo. Editado 3 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2014 Este OdIn é do caraças, chega ali e preenche logo tudo. Tem uma atitude brutal! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Outubro 2014 todos o fizeram lol sempre bró :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 (editado) quem calhou ao Odín? olha olha... o Nando é o que já teve morto. Acabou de dizer que já lá foi acima, viu o céu e voltou para baixo outra vez... boa revelação. O Dani foi trocado pela namorada do melhor amigo ou m*rda que o valha. afinal não. Editado 3 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2014 (editado) E a Liliana parece-me que é a que vejo mortos ( acho há esse segrdo ne ? :mrgreen: ). Ela pelo menos abocado a falar com o Daniel disse que era uma cena que pouca gente acreditava , por isso associei a esse. Editado 3 Outubro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 3 Outubro 2014 (editado) O tajaver disse que se calhar ninguém no mundo tem o segredo dele com a idade que ele tem. Vai na volta e é o detective. :lol: Editado 3 Outubro 2014 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Outubro 2014 este tas a ver , é muita valente Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 Espera: – estou gravida - Cinthia – fui sequestrado e explorado por uma seita - Agnes – entrei com o meu pai/mãe da casa dos segredos - Hugo – a minha mulher está na casa - Luis M – tenho um fetiche pela teresa guilherme - Odín – vejo mortos - Liliana ? – sou detective privado - Daniel ? (WHAAA??) – o meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher - Pedro ? – envolvi-me com jogadores de futebol de 3 selecções - Cristiana ? – tenho fobia de palhaços – entrei com a minha filha/o na casa dos segredos - Paulo – a minha namorada e as minhas 2 ex estão na casa - Bruno – o meu ex está na casa - Sofyia – as duas ex do meu namorado estão na casa - Inês – tenho um transtorno obsessivo compulsivo - – já estive morta/morto - Fernando ? – envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/a - Flávia ? – consigo prever o futuro - – sou o agente secreto da aplicação - Luis C -- somos um falso casal lésbico - Daniela e Elisabete Sobra quem? Vânia; Ricardo; Vitor; Célia Falta um segredo crl... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 Espera: – estou gravida - Cinthia – fui sequestrado e explorado por uma seita - Agnes – entrei com o meu pai/mãe da casa dos segredos - Hugo – a minha mulher está na casa - Luis M – tenho um fetiche pela teresa guilherme - Odín – vejo mortos - Liliana ? – sou detective privado - Daniel ? (WHAAA??) – o meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher - Pedro ? – envolvi-me com jogadores de futebol de 3 selecções - Cristiana ? – tenho fobia de palhaços – entrei com a minha filha/o na casa dos segredos - Paulo – a minha namorada e as minhas 2 ex estão na casa - Bruno – o meu ex está na casa - Sofyia – as duas ex do meu namorado estão na casa - Inês – tenho um transtorno obsessivo compulsivo - – já estive morta/morto - Fernando ? – envolvi-me com a mulher/marido do meu melhor amigo/a - Flávia ? – consigo prever o futuro - – sou o agente secreto da aplicação - Luis C -- somos um falso casal lésbico - Daniela e Elisabete Sobra quem? Vânia; Ricardo; Vitor; Célia Falta um segredo crl... ao tempo que o digo... desde que entrou a outra Eu fugia daquela cozinha neste momento Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 UISH!!!!!!!!!!!! Que estala! A Inês acabou de desbroncar forte e feio o segredo do Bruno :funny: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 3 Outubro 2014 UISH!!!!!!!!!!!! Que estala! A Inês acabou de desbroncar forte e feio o segredo do Bruno :funny: Pois foi :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 btw, qual é a hipótese de um deles ser "o meu segredo é não ter segredo"? É que se falta 1... fdx, a Vânia teve ajuda forte né? A gaja está a catar os segredos de toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 3 Outubro 2014 Esta Vânia também sabe os segredos todos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 (editado) lol giselo já foi Edit: eu acho que esta gaja não está no jogo :\ Editado 3 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 O segredo da Flávia é "o grande amor da minha vida está na Casa". Foi atribuído pela Voz nos primeiros dias. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 O segredo da Flávia é "o grande amor da minha vida está na Casa". Foi atribuído pela Voz nos primeiros dias. Fake... pelo menos a voz de seguida disse que estava a brincar... andou ai na promo só até a essa parte a flavia diz "a serio" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 Ouvi dizer que era só jajão... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2014 UISH!!!!!!!!!!!! Que estala! A Inês acabou de desbroncar forte e feio o segredo do Bruno :funny: será que a ines, bruno, flavia podem carregar nos segredos uns dos outros?? Compartilhar este post Link para o post