Red Publicado 21 Setembro 2014 Ah é essa do careca, que é técnica de saúde? Era uma que tinhas umas fotos dela no facebook ali ao pé da rotunda da anémona? Pareceu alto samelo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 A Célia já se está a embebedar. Não falta muito para estar sem vestido. Que ideia que ela vai dar de nos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 ta bacano agora ensiname a meter macacos nas mensagens Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Que ideia que ela vai dar de nos. :lol: Vão ficar a pensar que os Açores são um paraíso sexual. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Setembro 2014 E uma stream disto ainda não há? Sempre é verdade que a tatiana neves vai entrar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 adoro-te rio tinto. Rio Tinto está para a Casa dos Segredos como a Academia de Alcochete está para a Selecção Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 E uma stream disto ainda não há? Sempre é verdade que a tatiana neves vai entrar? http://tvfree.me/tvi-directo-online Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2014 ta bacano agora ensiname a meter macacos nas mensagens Tens iPhone? Aquilo são os smiles do iPhone. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Setembro 2014 (editado) E uma stream disto ainda não há? Sempre é verdade que a tatiana neves vai entrar? Ela já desmentiu isso apesar de que ainda tem o suposto face dela activo! Edit: Vale o que vale: Editado 21 Setembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 Tens iPhone? Aquilo são os smiles do iPhone. A questão é: quando te fazes homem e trocas o iPhone? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 Tens iPhone? Aquilo são os smiles do iPhone. nao :( os outros telemoveis tb vêm os macacos ou aparece outra cena? ta bacano os do samsung sao uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Esta gaja :espanto: :p*nhetaa: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 nao :(/> os outros telemoveis tb vêm os macacos ou aparece outra cena? ta bacano os do samsung sao uma m*rda emoji Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Setembro 2014 Olha uma daqui da minha zona! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Estas franjas fdx corta-me logo a tusa toda Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2014 Digam-me lá os nomes do pessoal que tá lá de Rio Tinto sff. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 Esta gaja :espanto: :p*nhetaa: ela e donde? Compartilhar este post Link para o post