Bumba Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Ganda conada que as lésbicas mandaram quando a bé entrou na casa ontem :lol: até doeu a vania a rir-se :lol: que p*ta Editado 20 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 ESTE CHORO/RISO LOL MUITO BOM Cagaram todos na Vânia Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Outubro 2014 Epá não dá . Tenho que deixar de ver isto que eu não aguento do coração quando vejo a Liliana. QUE GAJA TAO BOUUUUA ! :prayer: :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 Cara podre LOL Todos a espera Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 QUERO UM AVATAR DA VANIA! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 já tens um da cristiana n chega? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Outubro 2014 Parto-me a rir cada vez que vejo aquela cena da Vania na ante camera :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 já tens um da cristiana n chega? UISH! --- Este som do John Legend :heart: Vou trocar o DJ Alan pela Bé... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Outubro 2014 a vania é erro de casting, ela tem neurónios a mais para estar ali. Isto. Grande jogadora. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Outubro 2014 Vou trocar o DJ Alan pela Bé... Finalmente... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2014 Vou trocar o DJ Alan pela Bé... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2014 só gente de qualidade a participar em rs: BB1: o cromo de montegordo; BB2: o gay de cabanas de Tavira; e um bacano de olhão Bar da Tv: o gay de faro; BB3: havia lá uma bronca qq; CS2: João Mota, Cátia lol, a mamalhuda stripper CS4: Débora lol BB4: http://worldofbigbrother.com/BB/Por/4/Filipa.shtml Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 BB4: http://worldofbigbrother.com/BB/Por/4/Filipa.shtml não vi o BB4, estava a falar desta: http://worldofbigbrother.com/BB/Por/3/Rosa.shtml Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 BB... fdx, isso já é bem old school... Lembro-me do meu favorito ser o Nuno, um gajo que depois até foi preso acho eu... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 BB... fdx, isso já é bem old school... Lembro-me do meu favorito ser o Nuno, um gajo que depois até foi preso acho eu... :lol: Tu é que és um catraio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2014 BB... fdx, isso já é bem old school... Lembro-me do meu favorito ser o Nuno, um gajo que depois até foi preso acho eu... :lol: Mario ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Era o loiro que foi preso,deve ser esse jota a que ele se refere Mario Editado 20 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2014 não vi o BB4, estava a falar desta: http://worldofbigbrother.com/BB/Por/3/Rosa.shtml Já nem me lembrava dessa lol Era o loiro que foi preso,deve ser esse jota a que ele se refere Mario Ficou 'famoso' pelo ferrari agora é dj Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 Já nem me lembrava dessa lol Ficou 'famoso' pelo ferrari agora é dj Sim sim :) essa do dj não sabia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 BB... fdx, isso já é bem old school... Lembro-me do meu favorito ser o Nuno, um gajo que depois até foi preso acho eu... :lol: o padeiro que andou a comer uma gaja boa? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 Isso Mario... Disse Nuno porque o gajo era parecido com um Nuno que eu conhecia... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 o padeiro que andou a comer uma gaja boa? É verdade,esse padeiro também acho que foi preso Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Outubro 2014 o padeiro que andou a comer uma gaja boa? Este: Da história já não me lembro. Só me lembro do kick do Marco e das parrecadas da Marta... Compartilhar este post Link para o post