Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2014 ela já veio dizer que tirando os insultos não foi agredida a mãe é que levou um puxão no braço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2014 (editado) a cristiana deu o tipo á aziada. Editado 10 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2014 A liliana está ainda aziada pelo facto do outro não a ter escolhido ontem (carta da mãe) qual outro? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2014 qual outro? pastel de belém Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2014 não percebi. quem? Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2014 O Bruno a cada dia que passa vai melhorando. Muito mais tranquilo do que nas primeiras semanas, só tem a ganhar com isso. De resto, o tajaver a ser o boneco do costume e o Ricardo a querer ser protagonista mas a enterrar-se todo. Este quando for nomeado salta fora. Hugo. E quem é que ele escolheu? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2014 O Bruno a cada dia que passa vai melhorando. Muito mais tranquilo do que nas primeiras semanas, só tem a ganhar com isso. De resto, o tajaver a ser o boneco do costume e o Ricardo a querer ser protagonista mas a enterrar-se todo. Este quando for nomeado salta fora. E quem é que ele escolheu? Escolher ver o video da mãe, do que dar a carta á mãe da aziada (liliana) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2014 O Bruno a cada dia que passa vai melhorando. Muito mais tranquilo do que nas primeiras semanas, só tem a ganhar com isso. De resto, o tajaver a ser o boneco do costume e o Ricardo a querer ser protagonista mas a enterrar-se todo. Este quando for nomeado salta fora. E quem é que ele escolheu? Ele tinha um dilema. Ou via um vídeo da mãe dele ou dava uma carta da mãe da Liliana à aziada para ela ler. Ele escolheu ver o vídeo da mãe dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2014 Portanto, ficou toda aziada, até aí tudo bem. Mas a cena é que ela já fez o mesmo, preferiu ler uma carta do namorado do que dar a hipótese ao Daniel de.. (Já não me lembro do que era, acho que era para o gajo ver o seu cão). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2014 O Odin tem boa imaginação pa inventar estas historias Cristiana a dizer que se fosse para o Brasil que ou ficava com um famoso ou com o lider da favela, ou seja seria a p*ta Não sou capaz de andar com pessoas tipo normais Fdx que discurso de p*ta, o normal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2014 Portanto, ficou toda aziada, até aí tudo bem. Mas a cena é que ela já fez o mesmo, preferiu ler uma carta do namorado do que dar a hipótese ao Daniel de.. (Já não me lembro do que era, acho que era para o gajo ver o seu cão). Era isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Os bandidos são os melhores as pessoas normais são as piores Esta Cristiana,que tristeza Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2014 Eu juro que não percebo nada do que esta gaja diz Tipo tu vês um bandido e pensas logo coiso tipo mas não, os piores são aqueles tipo tas a ver, tipo os bandidos coiso Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 10 Novembro 2014 Não há fotos do Marquês ontem? Devia estar a abarrotar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2014 Eu juro que não percebo nada do que esta gaja diz Tipo tu vês um bandido e pensas logo coiso tipo mas não, os piores são aqueles tipo tas a ver, tipo os bandidos coiso os melhores vao os piores ficam so deus pode me julgar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2014 Oh.. fdx... foi uma galheta no picanço... caguem lá nisso crl... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Novembro 2014 LOL http://dioguinho.pt/debora-picoito-discussoes-e-desleixo-perante-o-cc-os-motivos-pelo-qual-o-programa-acabou/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2014 Mas esse programa chegou a começar? Compartilhar este post Link para o post