Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

a brincar a brincar mas já tem as malinhas todas feitas :medinho:

É só meter para o saco, assim é rápido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a brincar a brincar mas já tem as malinhas todas feitas :medinho:

parece que foram feitas às 3 pancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta se a vitimizar porque? Se a tua namorada andasse a meter m*rda no cu de um gajo q não te curte?

tá-se a vitimizar para passar cá para fora a imagem do coitadinho... porque não foi isso que ele tá a dizer que ela fez.. e tá a fazer alto filme de m*rda por uma coisa sem sentido, algo que é tipico nele

e bem... acho que cagaram na entrada das mães lá dentro :mrgreen: :mrgreen:

a ser, o gajo dizia que queria ir já para o quarto secreto para dormir ? ia dar certeza assim da missao ? :-k

ele dizer isso é no sentido de 'não matar ninguém agora'

Compartilhar este post

Link para o post

Nao posso com o fernando nem um bocado , a cara do gajo irrita me tanto. Se e pa bazar ou menos vai lhe a tromba oh bruno

Compartilhar este post

Link para o post

isto é verdade?

foi espetar tudo no cu ao nando quando o rei ficava f*dido com o kouneiro, assim o kouneiro picava o rei e ia perguntar à flabia se "tinha resultado" e a p*ta xibava tudo. O rei andava-se a controlar pa crl, a engolir m*rda, para o koneiro n saber que o consegui atingir e a flabia ia espetar tudo no cu do koneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora tava sozinho no confessionário e tava a dizer que queria ir embora, não tiraram logo o som do micro dele

Compartilhar este post

Link para o post

isto é verdade?

A unica coisa que eu vi (e é disso que ele tem estado a falar e a ser incorrecto porque não é como ele está a dizer)

foi depois de um stress qq (cadeira quente durante uma tarde acho) começou a bater mal... foi para o confessionário, teve lá algum tempo e depois foi para o quarto

entretanto a flávia sai lá de dentro e vai fumar ao alpendre e o odin perguntou-lhe o que se passava e tava lá o fernando (não sei se mais alguém) e ela disse que ele tava com pressão em cima e a querer bazar

O aladino disse que o percebia que tb já se tinha sentido assim (não me lembro se o fernando chegou a dizer algo) e que ia lá falar com ele numa boa.. Até o bruno depois pensava que o aladino o ia picar

basicamente foi isto

o gajo agora já lá dentro a dizer que queria bazar...

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... começo a acreditar que é tudo fake...

bem, supostamente saíam os dois líderes dos grupos no domingo, um expulso e o outro "desistia". Se calhar é para ver como é que eles, lá dentro, reagem à saída os líderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for é grande actor!

é o que não falta em concursos destes

Compartilhar este post

Link para o post

depois do que ele disse á entrada do confessionário, não sei se diria que é missao...

Pode estar a levar a missão a sério :mrgreen: e ele sabe que se falar alto lá dentro eles ouvem cá fora

Parece que a flávia cá fora nem sequer podia ir ao shopping sozinha :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar a levar a missão a sério :mrgreen: e ele sabe que se falar alto lá dentro eles ouvem cá fora

se não for missão, ao menos que parta os queixos ao musgo. queria ver alguma acção :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tb não pegava por ai. ele estava lá dentro mas a porta ainda estava aberta e disse alto "voz quero-me ir embora"

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia porque vejo isto com regularidade há pouco tempo. Mas eu disse "e vice-versa", o parceiro tem de proteger sempre as atitudes e desabafos do outro/a. Estes dois nunca vão dar em nada porque aproveitam a primeira hipótese para se bufarem de situações aos outros.

Muita paciência tem o gajo. O Fernando pica-o constantemente com a Flávia, mas ela mesmo sabendo que ele não o suporta e já percebeu as intenções dele, vai na cena do outro dissimulado, e de certa forma aproveita isso para se "vingar" da traição de cá de fora. Se era para ela andar nisto, mais valia não ter reatado as cenas com ele e supostamente tê-lo perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele por acaso sair que espete um soco no sonso do Fernando, só tenho visto isto para ver as disputas entre Odin e Fernando vs Bruno, e a Elisabete. Sobrava apenas uma atracção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agnes e Pedro no confessionário. Será que o Bruno já foi po quarto secreto? Ou entrou na casa e eu não vi?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro e Agnes no confessionário tem tudo para não ser missão do Bruno. São os dois que podem fazê-lo mudar de ideias.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro e Agnes no confessionário tem tudo para não ser missão do Bruno. São os dois que podem fazê-lo mudar de ideias.

Ele nem se dá assim tão bem com o pedro...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Pedro parece-me ser daqueles gajos que consegue chamar um gajo à razão e fazê-lo ver as coisas como deve de ser. Parece-me, atenção. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...