Almeno Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) A Aziada voltou a dar uma "cabeçada" :lol: Agora está a fazer-se de vitima. O Daniel mordeu a cara à aziada por esta lhe estar a dar "cabeçadas" Editado 10 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Está com os copos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Ela está sempre com os copos :mrgreen: Ela diz que não bebeu e eu acredito! Rua com ela! :mrgreen: LOOL VOZ :prayer: Editado 10 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Dezembro 2014 Mas agora tudo serve para dizer "queres é dar canal". Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 11 Dezembro 2014 Estou é a ver a Flávia a sair vencedora do programa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2014 Estou é a ver a Flávia a sair vencedora do programa :lol: Não voltes a dizer uma coisa dessas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 Estou é a ver a Flávia a sair vencedora do programa :lol: Tu tás o quê?? Pedro ou Bruno. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 11 Dezembro 2014 Eu já nem digo nada. Pelo que tenho andado a ver fazem dela uma coitadinha... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2014 á espera do momento em que passe isto na casa Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Já não chegam ao segredo dela só com pistas. Ah e btw o segredo das outras era "falso casal lésbico" e aceitaram só falso casal, o segredo da aziada era "vejo o futuro" e aceitaram outra porra qualquer. Editado 11 Dezembro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Por favor vejam este video, foi a melhor coisa desta casa, não se vão arrepender http://dioguinho.pt/voz-de-missao-cristiana-que-se-transformou-num-grande-fail/ Não pode. :funny: Editado 11 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Dezembro 2014 Não pode. :funny: OMFG :funny: :facepalm: Ela está a ser completamente gozada no programa e nem se importa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2014 Parece que o Bruno já fez as pazes com a tabaqueira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2014 Essa nem jeito tem para fingir. Tá para ali mudança de opinião da beta, e disfarça tão mal.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 11 Dezembro 2014 Parece que o Bruno já fez as pazes com a tabaqueira. Fdx não pares de postar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 11 Dezembro 2014 Ora bem, tinham de escolher três pessoas que achavam que não iam à final. O Daniel escolheu três e guess what? Não escolheu nenhum dos nomeados desta semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Dezembro 2014 E lá tinha o Pedro que se escolher. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) liliana escolhida por todos menos detetive.. azia em 3, 2, 1 Editado 11 Dezembro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2014 Ora bem, tinham de escolher três pessoas que achavam que não iam à final. O Daniel escolheu três e guess what? Não escolheu nenhum dos nomeados desta semana :lol: Ri-me muito ao ver :lol: liliana escolhida por todos menos detetive.. azia em 3, 2, 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post