Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2014 A pipoca está melhor? o que aconteceu? :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Dezembro 2014 A pipoca está melhor? Está fina já. o que aconteceu? :( Otários gritaram para dentro da casa que a Betinha andou com um homem casado e, tal era a excitação, alguém pisou a bichana. Ganiu tanto tadita. :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Dezembro 2014 Eles a pôr a Flávia no cantinho para dar aquela de coitadinha, oh. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Dezembro 2014 Eles a pôr a Flávia no cantinho para dar aquela de coitadinha, oh. :( E dizes tu que eu tenho ódio ao Bruno? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2014 Está fina já. Otários gritaram para dentro da casa que a Betinha andou com um homem casado e, tal era a excitação, alguém pisou a bichana. Ganiu tanto tadita. :( Oh :( Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Dezembro 2014 Ora bem, Tasjaver foi despachado agora é bom sinal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Dezembro 2014 Pelos vistos é dupla expulsão hoje Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Dezembro 2014 E dizes tu que eu tenho ódio ao Bruno? :lol: Então porque é que foi a única a ser filmada? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 O Bruno precisa de um palito para tirar um bocado de bife que recolheu do esófago da Elisabete... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Ora bem, Tasjaver foi despachado agora é bom sinal :celebracao: Não estou a ver, de momento. O Tajaver foi expulso?? Oh, era tanga. Agora que passei para lá é que vi o filme. Editado 21 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Dezembro 2014 Pelos vistos é dupla expulsão hoje Acho que não Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2014 Não estou a ver, de momento. O Tajaver foi expulso?? Ainda não. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Dezembro 2014 Então porque é que foi a única a ser filmada? porque é a principal envolvida nisto? Qual é a lógica de filmar os outros? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Dezembro 2014 Não estou a ver, de momento. O Tajaver foi expulso?? Oh, era tanga. Agora que passei para lá é que vi o filme. Foi logo despachado desta telenovela mexicana :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Otários gritaram para dentro da casa que a Betinha andou com um homem casado e, tal era a excitação, alguém pisou a bichana. Ganiu tanto tadita. :( Não seja mentiroso :mrgreen: .. foi na porta que fecha sozinha que ela se entalou. Editado 21 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2014 Olha o Armindo. A mãe da Flávia esta a adorar este segmento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2014 Aquela olha para Gaia e fala para o Porto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2014 Rio-me sempre quando oiço aquele crl a dizer "É PAIXOUM" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Rio-me sempre quando oiço aquele crl a dizer "É PAIXOUM" :lol: Tens de passar cá uns tempos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 21 Dezembro 2014 "Se eu fosse teu filho..." "Se eu fosse tua mãe..." "NÃO FALAS DA MINHA MÃE!!!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Dezembro 2014 :lol: ainda se tenta justificar Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Dezembro 2014 "Se eu fosse teu filho..." "Se eu fosse tua mãe..." "NÃO FALAS DA MINHA MÃE!!!!" :lol: Ele disse "eu tinha desgosto se fosses minha mãe" , mas caga nisso esta conversa já cheira mal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2014 Tens de passar cá uns tempos. :mrgreen: Às vezes passo por aí, é sempre divertido ouvir :lol: mas o que eu gosto é dele a dizer aquilo super deep com aquele tom de voz labrego Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Dezembro 2014 "aqui é complicado" isso justifica tudo Compartilhar este post Link para o post