pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 A Vânia anda isolada? Vai ganhar o DF. Anda com o Wilson e Ricardo longe de todo mundo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2015 Anda com o Wilson e Ricardo longe de todo mundo. Que 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2015 A Vânia estava feita para andar a reboque do Bruno. Como ele saiu agora anda a reboque daqueles dois e está a ir em direcção ao abismo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) O Wilson também não anda com a Sofia? No Dioguinho estava lá uma conversa deles os 2... btw, o Odin já não é amigo do Armindo? Editado 5 Janeiro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Janeiro 2015 O Wilson deu banhada ao fernando na cadeira quente Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Voz :lol: O Carlos: " Agora quero ver " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 O Carlos até se debruçou pa frente quando a Sofia foi falar :lol: as tiradas deste gajo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Vou-vos confessar o meu sonho: Ser igual ao Carlos :mrgreen: QUE REI DO CRL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 A Cristiana ao lado da Joana parece uma princesa Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Este Ricardo é uma beca atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Janeiro 2015 Este Ricarto tenta ter piada, mas é tão forçado que até mete pena. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Janeiro 2015 Esta Sofia era pa meter o nariz no umbigo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) A Vânia é uma desilusão tremenda. Tanto peito feito (e que peito!), tanta estratégia, tanta coisa mas no final de contas é tão ou mais frágil que os outros. Enganou-me bem. De resto, o Carlos é o meu concorrente favorito. É um tipo super bacano que vai dando a sua cantana ao gajedo e ainda vai apontando as falhas dos outros (como na cadeira quente com a Vânia) mas de uma forma bem tranquila. Se quiserem atribuir o título de Rei que seja a este e não a um trolha qualquer. Btw, até tenho saudades do Savate. :lol: Só falta o xuxuzinho da Maria Joana Krappen aqui dentro. Editado 5 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 A Vânia é uma desilusão tremenda. Tanto peito feito (e que peito!), tanta estratégia, tanta coisa mas no final de contas é tão ou mais frágil que os outros. Enganou-me bem. De resto, o Carlos é o meu concorrente favorito. É um tipo super bacano que vai dando a sua cantana ao gajedo e ainda vai apontando as falhas dos outros (como na cadeira quente com a Vânia) mas de uma forma bem tranquila. Se quiserem atribuir o título de Rei que seja a este e não a um trolha qualquer. Btw, até tenho saudades do Savate. :lol: Só falta o xuxuzinho da Maria Joana Krappen aqui dentro. Mano já sabes que estamos juntos,bates forte ca dento mano A outra continua com grande azia,mano E curto da Vania,mano Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 Esta Sofia era pa meter o nariz no umbigo wut Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2015 Vou-vos confessar o meu sonho: Ser igual ao Carlos :mrgreen: QUE REI DO CRL :prayer: 3 ou 4 garrafinhas de azeite e chegas lá. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2015 Mano já sabes que estamos juntos,bates forte ca dento mano A outra continua com grande azia,mano E curto da Vania,mano Chego à conclusão que a expressão natural dela é aquela mesmo, aziada dum raio! Mano, eu curto totil da Vânia, mano. Vânia bate forte cá dentro, mano, é batfamily, mano, mas... demasiado paleio, tudo muito forçado e no fim é um vazio. Tal como o Carlos disse, ela faz lembrar a Xana que entrou no DF achando-se muito forte mas que acabou por sucumbir à pressão. Espero sinceramente que melhore no jogo. Volta Bruno! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 Chego à conclusão que a expressão natural dela é aquela mesmo, aziada dum raio! Mano, eu curto totil da Vânia, mano. Vânia bate forte cá dentro, mano, é batfamily, mano, mas... demasiado paleio, tudo muito forçado e no fim é um vazio. Tal como o Carlos disse, ela faz lembrar a Xana que entrou no DF achando-se muito forte mas que acabou por sucumbir à pressão. Espero sinceramente que melhore no jogo. Volta Bruno! Bem verdade o que dizes mano em relação a ela embora "simpatize" com ela Estamos juntos neste DF3,mano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 :lol: Uma pessoa brinca com isso mas é horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Janeiro 2015 a vania estava tao confiante porque teria no Bruno um eventual aliado.. mas agora está a ver a vida a andar para tras. vai meter-se entre o Diogo e a Sofia, mas como sempre nao vai aguentar as consequencias do seu proprio jogo. muito fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2015 Carlos disse que não estava a ver quem era o Pedro. Ou estava, mas tava a associá-lo ao outro lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 3 ou 4 garrafinhas de azeite e chegas lá. Ele é que mete azeite nelas quando custa mais a meter, escorrega melhor. O gajo é patrão , gostos sao gosto e cada um com o seu estilo. Compartilhar este post Link para o post