jmgv Publicado 29 Janeiro 2015 Vais aceitar e lançar o anzol? Obvio.. é o donnie, ele quer entrar na SS6 :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2015 Vais aceitar e lançar o anzol? Ela devia ter pedido amizade porque eu ando em cima da melhor amiga dela antes dela entrar. E eu mandei a boca à amiga a dizer que era por causa dela e ela disse "ou pq te achou piada". vou entrar com um segredo muito forte no ss6, só bagaços Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Janeiro 2015 o CMPT leva-te a final fácil!! Como se tivéssemos alguma hipótese. Tudo gamado. Alguém iria fazer o Face Oficial, alguém ia fazer um blog de apoio ao face, podíamos conquistar muito pessoal para a causa, mas pouco adianta se ele não der canal. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2015 sempre a fazer cabaça deles meu menino de ouro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2015 Ela devia ter pedido amizade porque eu ando em cima da melhor amiga dela antes dela entrar. E eu mandei a boca à amiga a dizer que era por causa dela e ela disse "ou pq te achou piada". vou entrar com um segredo muito forte no ss6, só bagaços Vamos lá Donnie, e entras na casa tal como no célebre gif do tópico 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Janeiro 2015 O Donnie ganhava mt fácil. E papava todas com aqueles olhos e o swag. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2015 vou contigo e papamos todas fácil Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/carlos-sousa-chamou-sofia-sousa-de-put/ Carlos para Sofia "Não tou habituado a quê ao teu nivel? Para o teu nivel eu pago" :lol: que estouro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2015 :prayer: :funny: Sofia" Até sozinho sou melhor do que eles todos juntos". É isso. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/carlos-sousa-chamou-sofia-sousa-de-put/ Carlos para Sofia "Não tou habituado a quê ao teu nivel? Para o teu nivel eu pago" :lol: que estouro Só vi sofridas a voaaaar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2015 metam a reles da Érica na rua,que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2015 metam a reles da Érica na rua,que vergonha assino as vezes que forem necessárias para acontecer 8-) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/carlos-sousa-chamou-sofia-sousa-de-put/ Carlos para Sofia "Não tou habituado a quê ao teu nivel? Para o teu nivel eu pago" :lol: que estouro Que rotativo nos dentes meu. :lol: A gaja enerva meu, sempre tim tim tim tim tim. Não se cala, sempre a falar por cima dos outros. Já na outra edição era igual. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2015 Epá o Gustavo Santos acabou de entrar na casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2015 Ele já participou no BB famosos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2015 O Marco a ver as horas no relógio dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2015 eu de vez enquanto vejo os resumos da meia noite mas com esse gajo ai não sei,até fico cego (censurado) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2015 Quer uma cadeira para estar ao mesmo nível e não num nível mais alto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2015 Ele já participou no BB famosos agora é meter o Vítor Norte lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 30 Janeiro 2015 Sempre é melhor do que estar lá o Quintino. Compartilhar este post Link para o post