Visitante Publicado 26 Setembro 2015 Sim mas o que disseste foi idiota, que é que eu tenho a ver se ele não te respondeu, olha que crl.. Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 27 Setembro 2015 Se não respondi às pessoas em causa é porque não vi as mensagens das mesmas. Não ignoro ninguem. Pensa uma bocado antes de começares logo ao ataque Lezz. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2015 Está bem amigos, eu compreendo. A Origin tem andado mamada :p Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Setembro 2015 Pois eles sairão para ajudarem a trazer o caneco :mrgreen: só o Orfs é que não tinha horário para mais e não os acompanhou. Cumps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 6 Outubro 2015 Boas amigos, quem quiser equipa de pro clubs [PC] add me na origin Anonnimouss ou que mande mensagem aqui no forum, obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Novembro 2015 Pessoal que tem isto para o PC, não querem criar um clube para dar uns toques de vez em quando? Curtia voltar a jogar Pro Clubs, depois da boa experiência que tive no fifa 14 com algum pessoal aqui do cmpt! Compartilhar este post Link para o post