Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de grupos] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

Quero é ver o dia em que o Ancelotti vai ter coragem para sentar o Bale. Que forma deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto um jogo com Atlético e Juventus já se esperava molho. O árbitro tem aquilo preso por arames, os jogadores rolam mais que a bola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que jogamos futebol, a internet decide ir com o crl, cá em casa. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os golos. Welbeck :prayer: E o passe do Özil para o Alexis, no terceiro, é brutal!

Estamos a dominar, amiguinhos gooners?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os golos. Welbeck :prayer: E o passe do Özil para o Alexis, no terceiro, é brutal!

Estamos a dominar, amiguinhos gooners?

Sim. Foi uma bela primeira parte, com Alexis, Welbeck, Özil e Chamberlain muito em jogo. Mas diga-se que este Galatasaray é muito fraquinho, pelo menos por aquilo que não demonstraram.

Só chegaram perto da baliza com algum perigo depois de uma falha na zona central, com o Flamini mais uma vez a ficar aos papeis.

Aqui está a entrada do Melo. Como isto não é vermelho é que eu não percebo. Que idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente passe do Alexis, e o Chamberlain a usar e abusar da velocidade! Podia ter rematado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real é uma equipa tão amadora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estava aqui a tentar-me recordar, mas não me lembro da última vez que um ponta-de-lança nosso fez um hattrick pelo clube... Terá sido há quê... 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogos oficiais o ultimo foi o RVP em Stamford Bridge.

O Sanogo fez um poker na Emirates Cup :mrgreen:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...