Liedson Publicado 30 Setembro 2014 ;) Ficou 3-2 certo? Certo! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Setembro 2014 Primeiros 20 minutos muito bons, depois sofre-se o 2-1 e adormece-se, e só se começa a jogar à bola depois de estar 3-1. Assim é complicado. Quando a bola chega ao pé da área adversária, ou o Messi inventa qualquer coisa, ou então acaba em cruzamento do Daniel Alves, apesar de hoje ter sido um pouco melhor. Pedro perto do horrivel, e nunca tinha visto o Iniesta tão mal. Do lado do PSG gostei do Verratti e do David Luiz, apesar de ter achado a equipa no geral bastante bem, só o Cavani é que esteve um pouco mal na parte da finalização. E o Marquinhos ainda conseguiu tirar o terceiro golo ao Barça. Na minha opinião, resultado injusto, o empate seria o mais indicado, mas elas contam é lá dentro. Deixar os meus parabéns ao Bartolo, aproveita, que em Camp Nou é diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Setembro 2014 Juro que não percebo esta equipa. São tão bipolares. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 o super athletic a perderem contra os perna de paus do BATE quem diria Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Setembro 2014 Juro que não percebo esta equipa. São tão bipolares. :mrgreen: Vaaaaaaaamos, Bartolo! Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 Estas equipas como o BATE são sempre chatas em casa, mas não há desculpa para não empatar sequer. Que sequência de jogos horrível. Não vi o jogo hoje, mas há muita malta numa forma de m*rda (Balenziaga, Mikel Rico), o plantel é limitado como é óbvio e depois a ausência do Ander em campo é notória. Faz falta um jogador com o perfil dele, com capacidade para jogar mais perto do avançado. O Beñat é um bom jogador, mas é para jogar muitos metros atrás. A ver como reagem no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2014 Fraquíssimo o BATE Borisov, até as equipas pequenas do campeonato português são melhores. Finalmente vou deixar de ouvir esta m*rda de amigos meus. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Setembro 2014 Espetacular o ambiente hoje no parque, não se calaram nem uma única vez, a pressão que fizeram nos jogadores do barcelona foi imensa. Que engraçado que com o 4-3-1-2 o paris tenha feito o melhor jogo da época até agora de muito longe, quando se ganha um par para ir em frente sem medo de falhar o resultado costuma ser sempre favorável. Não me importo que ele fique até ao final da temporada, ao menos que vá embora com dignidade, deu a melhor época ao paris até agora e merece um pouco mais de consideração. Excelente a maneira como se vulgarizou o barcelona quando se tinha a bola, pena que sem ela esticou-se tanto a corda que acabou-se por sofrer golos muito repentinos, é preciso acertar essa m*rda e rápido, é para dar rape no jardim este domingo. Um bocado de azia com o resultado, com mais sorte tinham levado 7 se o edi não estivesse com tanto azar, mas também houve muito mérito da defesa do barcelona, e ainda se riram quando eu disse que 20 milhões era um valor muito ajustado à qualidade do mathieu, que p*ta de pedra no sapato do edi, fisicamente infernizou-lhe a vida. O mascherano também foi um chato do crl. Agora resumindo a performance: FDS É ISTO QUE EU QUERO VER, ENTREGA;SACRIFÍCIO;PAIXÃO;ETC, que seja este o ponto de viragem, já se começa a estranhar o paris não estar em 1º do campeonato. O lucas esteve tão bem na primeira parte mas na segunda desligou tanto, o javier e o marquinhos são dois monstros, finalmente uma exibição ao nível daquilo que se espera do thiago, o david luiz continua a mostrar que está a entrar nos eixos com o blanc e a justificar o investimento. Como é que é possível o guffeto com 165 cm marcar um golo daqueles, que comédia autêntica :lol: e o blaise é um deus :prayer: a maneira como aparece para finalizar é do outro mundo. O salva também esteve bem apesar do primeiro golo ser suspeito e pqp finalmente pôs rapazes da casa em grandes jogos (Jean e Clément). 30 jogos sem perder em casa para a Europa, a maior onda invicta de momento. Um orgulho. PARIS EST MAGIQUE!!!!!!!!!!!!! Bem desde a entrada do Munir e do Xavi, muito medíocres antes. O munir entrou muito bem e ainda mandou uma ao poste.Depois de ter levado uma pantufada do thiago acalmou logo. Primeiros 20 minutos muito bons, depois sofre-se o 2-1 e adormece-se, e só se começa a jogar à bola depois de estar 3-1. Assim é complicado. Quando a bola chega ao pé da área adversária, ou o Messi inventa qualquer coisa, ou então acaba em cruzamento do Daniel Alves, apesar de hoje ter sido um pouco melhor. Pedro perto do horrivel, e nunca tinha visto o Iniesta tão mal. Do lado do PSG gostei do Verratti e do David Luiz, apesar de ter achado a equipa no geral bastante bem, só o Cavani é que esteve um pouco mal na parte da finalização. E o Marquinhos ainda conseguiu tirar o terceiro golo ao Barça. Na minha opinião, resultado injusto, o empate seria o mais indicado, mas elas contam é lá dentro. Deixar os meus parabéns ao Bartolo, aproveita, que em Camp Nou é diferente :mrgreen: Pois vai ser diferente, não obstante esta situação toda quero ver o paris a ganhar lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Setembro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=husH3tQTNoc Brincadeira :lol: Editado 30 Setembro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Setembro 2014 psst. o tiki taka está morto!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2014 Totti :prayer: Parece fácil. Ainda assim o Hart a escorregar antes de ir à bola.... Não pode ser. O City fica com a situação ligeiramente tremida. Precisavam realmente de vencer esta partida, embora não esteja nada perdido, como é evidente. Em relação ao grupo do Chelsea, o Schalke é caso para estudo. Vão de 8 a 80 de uma forma estranha. Admite-se que empatem, em casa, com o Maribor? Inadmissível. No entanto, duvido que facilitem contra o Sporting e naturalmente conquistarão o segundo lugar pelo menos. Têm mais do que obrigação. Já agora, bons golos do Barcelona. Espero que conquistem o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Outubro 2014 A classe do Totti naquele golo :heart: Comparável só a idiotice do defesa que foi feito parvo atrás dele e abriu aquele buraco. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2014 o golo do maribor :lol: fora de jogo e falta no mesmo jogo ssbem Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 Alguém que me tira uma dúvida, os golos do Schalke vs. Maribor foram irregulares ou não? Eu penso que sim, mas não estou certo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Outubro 2014 Nos dois havia jogadores, em fdj, a obstruir a visão dos gk's Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 1 Outubro 2014 Alguém sabe se o Oblak joga hoje a titular? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 Alguém sabe se o Oblak joga hoje a titular? Simeone já adiantou que Oblak será suplente. Nos dois havia jogadores, em fdj, a obstruir a visão dos gk's Também me pareceu ;) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post