Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de grupos] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

Primeiros 20 minutos muito bons, depois sofre-se o 2-1 e adormece-se, e só se começa a jogar à bola depois de estar 3-1. Assim é complicado. Quando a bola chega ao pé da área adversária, ou o Messi inventa qualquer coisa, ou então acaba em cruzamento do Daniel Alves, apesar de hoje ter sido um pouco melhor. Pedro perto do horrivel, e nunca tinha visto o Iniesta tão mal.

Do lado do PSG gostei do Verratti e do David Luiz, apesar de ter achado a equipa no geral bastante bem, só o Cavani é que esteve um pouco mal na parte da finalização. E o Marquinhos ainda conseguiu tirar o terceiro golo ao Barça.

Na minha opinião, resultado injusto, o empate seria o mais indicado, mas elas contam é lá dentro.

Deixar os meus parabéns ao Bartolo, aproveita, que em Camp Nou é diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo esta equipa. São tão bipolares.

:mrgreen:

Vaaaaaaaamos, Bartolo!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas equipas como o BATE são sempre chatas em casa, mas não há desculpa para não empatar sequer. Que sequência de jogos horrível. Não vi o jogo hoje, mas há muita malta numa forma de m*rda (Balenziaga, Mikel Rico), o plantel é limitado como é óbvio e depois a ausência do Ander em campo é notória. Faz falta um jogador com o perfil dele, com capacidade para jogar mais perto do avançado. O Beñat é um bom jogador, mas é para jogar muitos metros atrás. A ver como reagem no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquíssimo o BATE Borisov, até as equipas pequenas do campeonato português são melhores.

Finalmente vou deixar de ouvir esta m*rda de amigos meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular o ambiente hoje no parque, não se calaram nem uma única vez, a pressão que fizeram nos jogadores do barcelona foi imensa. Que engraçado que com o 4-3-1-2 o paris tenha feito o melhor jogo da época até agora de muito longe, quando se ganha um par para ir em frente sem medo de falhar o resultado costuma ser sempre favorável. Não me importo que ele fique até ao final da temporada, ao menos que vá embora com dignidade, deu a melhor época ao paris até agora e merece um pouco mais de consideração. Excelente a maneira como se vulgarizou o barcelona quando se tinha a bola, pena que sem ela esticou-se tanto a corda que acabou-se por sofrer golos muito repentinos, é preciso acertar essa m*rda e rápido, é para dar rape no jardim este domingo. Um bocado de azia com o resultado, com mais sorte tinham levado 7 se o edi não estivesse com tanto azar, mas também houve muito mérito da defesa do barcelona, e ainda se riram quando eu disse que 20 milhões era um valor muito ajustado à qualidade do mathieu, que p*ta de pedra no sapato do edi, fisicamente infernizou-lhe a vida. O mascherano também foi um chato do crl. Agora resumindo a performance: FDS É ISTO QUE EU QUERO VER, ENTREGA;SACRIFÍCIO;PAIXÃO;ETC, que seja este o ponto de viragem, já se começa a estranhar o paris não estar em 1º do campeonato. O lucas esteve tão bem na primeira parte mas na segunda desligou tanto, o javier e o marquinhos são dois monstros, finalmente uma exibição ao nível daquilo que se espera do thiago, o david luiz continua a mostrar que está a entrar nos eixos com o blanc e a justificar o investimento. Como é que é possível o guffeto com 165 cm marcar um golo daqueles, que comédia autêntica :lol: e o blaise é um deus :prayer: a maneira como aparece para finalizar é do outro mundo. O salva também esteve bem apesar do primeiro golo ser suspeito e pqp finalmente pôs rapazes da casa em grandes jogos (Jean e Clément). 30 jogos sem perder em casa para a Europa, a maior onda invicta de momento. Um orgulho. PARIS EST MAGIQUE!!!!!!!!!!!!!

Bem desde a entrada do Munir e do Xavi, muito medíocres antes.

O munir entrou muito bem e ainda mandou uma ao poste.Depois de ter levado uma pantufada do thiago acalmou logo.

Primeiros 20 minutos muito bons, depois sofre-se o 2-1 e adormece-se, e só se começa a jogar à bola depois de estar 3-1. Assim é complicado. Quando a bola chega ao pé da área adversária, ou o Messi inventa qualquer coisa, ou então acaba em cruzamento do Daniel Alves, apesar de hoje ter sido um pouco melhor. Pedro perto do horrivel, e nunca tinha visto o Iniesta tão mal.

Do lado do PSG gostei do Verratti e do David Luiz, apesar de ter achado a equipa no geral bastante bem, só o Cavani é que esteve um pouco mal na parte da finalização. E o Marquinhos ainda conseguiu tirar o terceiro golo ao Barça.

Na minha opinião, resultado injusto, o empate seria o mais indicado, mas elas contam é lá dentro.

Deixar os meus parabéns ao Bartolo, aproveita, que em Camp Nou é diferente :mrgreen:

Pois vai ser diferente, não obstante esta situação toda quero ver o paris a ganhar lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Totti :prayer: Parece fácil. Ainda assim o Hart a escorregar antes de ir à bola.... Não pode ser. O City fica com a situação ligeiramente tremida. Precisavam realmente de vencer esta partida, embora não esteja nada perdido, como é evidente.

Em relação ao grupo do Chelsea, o Schalke é caso para estudo. Vão de 8 a 80 de uma forma estranha. Admite-se que empatem, em casa, com o Maribor? Inadmissível. No entanto, duvido que facilitem contra o Sporting e naturalmente conquistarão o segundo lugar pelo menos. Têm mais do que obrigação.

Já agora, bons golos do Barcelona. Espero que conquistem o grupo.

10456262_10152406557373517_5704868759396344450_n.jpg?oh=96a0bbc88db613731a9c94fdd20f3470&oe=54C942D1&__gda__=1422559016_0637414c3eeeee19691124a4a079e222

Compartilhar este post

Link para o post

A classe do Totti naquele golo :heart:

Comparável só a idiotice do defesa que foi feito parvo atrás dele e abriu aquele buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me tira uma dúvida, os golos do Schalke vs. Maribor foram irregulares ou não? Eu penso que sim, mas não estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dois havia jogadores, em fdj, a obstruir a visão dos gk's

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Oblak joga hoje a titular?

Simeone já adiantou que Oblak será suplente.

Nos dois havia jogadores, em fdj, a obstruir a visão dos gk's

Também me pareceu ;)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...